Lamentavelmente, terei de recorrer a todas as vias possíveis para que, com muita esperança minha, o meu problema seja solucionado. Remeti um envio em correio registado para Espanha, no dia 27/04 do ano corrente e deparo-me, já a 04/05 que o mesmo se encontra em Coribiba, Brasil! Desde então que reclamo, quer via telefone, quer via e-mail para que me solucionem o problema que eles mesmos (Correios de Portugal) causaram. O envio trata-se de uma devolução para uma loja online que, como é expectável, tem prazos para esses procedimentos e, desde modo, foram transpostos graças a toda esta situação. Até então, apenas tenho recebido contacto via e-mail (respostas às minhas reclamações através do site) a informar que estão a tentar resolver a questão e que aguardam resposta dos correios do Brasil e que lamentam o transtorno causado (não lamentam tanto quanto eu que perdi o valor do artigo + portes, que perfaz um total de € 45,90). Já solicitei que se responsabilizassem pelo prejuízo causado, mas continuo a receber a mesma resposta através de e-mails noreply. Hoje, desloquei-me à loja, em mais uma tentativa frustrada para resolução do dito, onde dizem para continuar a reclamar, que a encomenda foi para um ponto de correio, no Brasil, bastante confuso e que vai ser muito complicado para resolvermos este tema. E estamos assim. A lutar por € 45,90, por causas que não me são imputáveis e apenas da responsabilidade dos CTT.