Boa tarde,Realizei um envio de uma pequena caixa de medicamentos (300g) de Braga a Lisboa numa terça feira (04/07/2023) numa loja CTT, envio registrado, aonde a funcionária informou me que até quinta feira (06/07/2023) já estaria em Lisboa. Precisava da caixa na sexta feira, pois é medicamento para ir sábado para outro país (São Tomé e príncipe). Na sexta feira foi comunicado pelo destinatário que a caixa ainda não chegou . Meto a referência de envio na net para acompanhar o estado e verifico que ainda não saiu de Braga. Imediatamente ligo a CTT e depois de tanta volta dizem o mesmo, que o produto ficou retido em Braga e não sabiam o motivo. Depois de tanto falácia, tudo pelo telefone pelo apoio ao cliente, fazem um email para saberem como proceder, aonde tive de responder com a fatura do talão aceite. E hoje, segunda feira recebo um email que vão tratar da situação e no último caso será extraviado. Já são 21h de segunda, amanhã já é terça feira (uma semana ) a caixa ainda não saiu de Braga. Aonde já efetuei o pagamento é só consigo falar com apoio ao cliente e dizem que não podem fazer nada. Agora não tenho mais ninguém que vá levar a caixa para outro país, não tenho mais dinheiro para comprar outra caixa e gostaria de saber quem vai responsabilizar com todos esses problemas. Porque eles nem se quer querem saber.Obrigado