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Problema com envio a Cobrança

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

N. S.

Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.

30/10/2017

No dia 16-10-2017, coloquei uma encomenda no correio para envio a cobrança tendo pago cerca de 9 euros.No dia 17-10-2017, a encomenda chega ao destino e é levantada pelo destinatário.Hoje dia 30-10-2017, ainda não recebi o vale de regresso no valor de 130 euros.Contactei os correios e informaram-me que no destino aquando do preenchimento do vale o funcionário dos CTT enganou-se e apenas meteu o numero de porta, não colocando a fracção.

Mensagens (4)

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: N. S.

31/10/2017

Estimado clienteNuno Silva,Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.Lamentamos, desde já, a situação ocorrida. Para procedermos ao tratamento desta situação, e respetivas averiguações, pedimos que nos envie, por favor, as seguintes informações:Assunto Portal da Queixa: roblema com envio a CobrançaReclamação Portal da Queixa n° CPTPT00269020-39E-mail do reclamante:Nome e morada completa do remetente:Nome e morada completa do destinatário:N° do Objeto (2 letras, 9 algarismos, 2 letras):Apenas com estes dados poderemos efetuar mais averiguações e disponibilizar-lhe uma resposta conclusiva.Pedimos, assim, o envio da informação solicitada para: reclamacoes@ctt.pt.Gratos pela sua melhor compreensão, reiteramos o nosso pedido de desculpa e apresentamos-lhe os nossos melhores cumprimentos.David AlvesServiço de Atendimento ao Cliente30/10/2017 22:22:19 - :

N. S.

Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.

31/10/2017

Já enviei a informação solicitada, mas como é habitual no CTT, vai demorar 30 a 45 dias a resolver isto, enquanto isso o meu dinheiro esta na vossa conta.Temos uns correios ao nível de um pais africano, em que envias uma encomenda e não sabes se ela vai chegar. Vou ao vosso banco pedir um empréstimo de 130 euros e quero saber quanto vai ficar o valor total do empréstimo.

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: N. S.

31/10/2017

Pedido Registado ID Ticket -KLD4XGExmo. Senhor(a),Gostaríamos, desde já, de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.Aproveitamos para informar que o mesmo está já a ser analisado, pelo que contamos enviar-lhe, o mais brevemente possível, uma resposta sobre o assunto em questão.Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não alterando o Assunto (Subject) do mesmo.Com os nossos melhores cumprimentos.Customer Service CTT

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: N. S.

02/11/2017

Estimado ClienteNuno SilvaGostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.Lamentamos, desde já, a situação ocorrida. Para procedermos ao tratamento desta situação, e respetivas averiguações, pedimos que nos envie, por favor, as seguintes informações:Assunto Portal da Deco: Problema com envio a Cobrança CTT Correios de Portugal, S.A.Reclamação Portal da Deco n° CPTPT00269020-39E-mail do reclamante:Nome e morada completa do remetente:Nome e morada completa do destinatário:N° do Objecto OC184646332PTApenas com estes dados poderemos efectuar mais averiguações e disponibilizar-lhe uma resposta conclusiva.Pedimos, assim, o envio da informação solicitada para: reclamacoes@ctt.pt.Gratos pela sua melhor compreensão, reiteramos o nosso pedido de desculpa e apresentamos-lhe os nossos melhores cumprimentos.Tatiana CarinaServiço de Atendimento ao Cliente31/10/2017 18:00:40 - :


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