Venho por este meio comunicar que a EMMA fez a entrega apenas de parte da entrega. Depois de reclamar com a empresa foi comunicado que não têm data de previsão de entrega do equipamento já pago. Pedi que fosse devolvido o valor do equipamento que está em falta, mas dizem que não o podem fazer. Para que seja eu a devolver os dois artigos que foram entregues e que apenas depois seria efectuada a devolução.Recusei pois a empresa agiu de má fé pois sabiam que não tinham o artigo a aceitaram a encomenda com tempos estimados de 2 semanas. Em troca de emails, assumiram que não tinham o artigo na altura e que dada essa resposta que não iria confiar a devolução dos artigos entregues, esperando que o valor fosse devolvido. Disseram que foi vendido como pack, mas na fatura enviada consta apenas o valor dos dois artigos entregues. O que significa que se trata de uma contradição e incumprimento graveA empresa agiu e continua a agir de má fé. Gostaria de saber o que posso fazer para avançar com queixa e processo de resolução .Disponho de email trocados, fatura, assim como os contactos com a empresa em questão.Sem mais assunto, despeço-me.Os melhores cumprimentos,Nuno Preto