back

Problema com entrega

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

C. V.

Para: UBER Eats

23/12/2023

Venho por este meio comunicar a V. Exas o meu grandes descontentamento com o vosso serviço. No dia 22 de Dezembro fiz um pedido Uber Eats para o mcdonalds no valor de 31,87€ após ter esperado perto de 40 minutos todo o pedido veio totalmente molhado pelo derrame das bebidas tanto as caixas como o produto em si , visto que eu moro bastante perto da mcdonalds e o percurso para a minha casa é em terreno plano não se justifica o acima mencionado.Contactei o suporte através da aplicação Uber Eats com uma foto anexada do pedido molhado e simplesmente disseram que lamentavam e que o pedido não era elegível para reembolso.Agradeço a atenção.

Mensagens (2)

UBER Eats

Para: C. V.

23/12/2023

--------------------Contactou um endereço de e-mail que não é monitorizado e, por isso, a nossa equipa de apoio não recebeu o seu pedido. A forma mais rápida de contactar o apoio é visitando help.uber.com ou tocando em "Ajuda" no menu da aplicação Uber. Depois, poderá escolher a opção que melhor corresponde ao seu problema. Teremos todo o gosto em ajudar. Aguardamos notícias suas. Apoio da Uber --------------------------------Este email é um serviço de Uber.[65W91E-PJLLD]

UBER Eats

Para: C. V.

23/12/2023

Olá!Voce escreveu para um email que não é monitorado pelo nosso time de suporte, mas não tem problema!Para conseguir atendimento e ter a solução do seu pedido, por favor entre em contato com o nosso time pelo Aplicativo UberEATS clicando em AJUDA, dentro de Perfil e selecionando a opção mais adequada à sua solicitação. Nossa equipe de atendimento responderá sua solicitação rapidamente.Equipe Uber


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.