back

Problema com entrega

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

R. F.

Para: Paack

19/12/2023

A minha encomenda supostamente seria entregue no passado dia 8 de Dezembro, e na app não há indicação de que houve tentativa de entrega. Esteve uma pessoa todo o dia em casa e não apareceu ninguém, nem foi contactada. Fiquei a aguardar feedback de entrega, mas não há qualquer atualização até ao momento na app. Enviei e-mail a expor a situação mas ainda não obtive resposta.Lamentavelmente é a segunda vez que estou a ter problemas com as entregas através desta empresa.

Mensagens (1)

Paack

Para: R. F.

19/12/2023

Boa tarde: Lamentamos o sucedido com a sua entrega, informamos que abrimos um inquérito interno para que a encomenda seja entregue, assim que tivermos informação informaremos o mais breve possível. Com os melhores cumprimentos   Ativado Tue, 19 Dez em 11:44 AM , Reclamacao escreveu:


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.