back

Problema com entrega

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

R. F.

Para: Paack

19/12/2023

A minha encomenda seria entregue no passado dia 6 de Dezembro, e na app há indicação de que houve tentativa de entrega, mas estive todo o dia em casa e não apareceu ninguém, nem fui contactada. Fiquei a aguardar novo agendamento de entrega, não havendo qualquer atualização até ao momento. Enviei um e-mail no passado dia 13/12/2023, ao qual responderam que iriam agendar nova entrega, o que não aconteceu até ao momento.

Mensagens (1)

Paack

Para: R. F.

19/12/2023

Boa tarde: Lamentamos o sucedido com a sua entrega, informamos que a encomenda sofreu um incidente e não será entregue, deverá contactar o vendedor para que este lhe possa dar a melhor solução. Com os melhores cumprimentos   Ativado Tue, 19 Dez em 11:38 AM , Reclamacao escreveu:


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.