Olá!Agradecemos oteu contacto e interesse noBoticário.Confirmamos areceção do e-mail.Estamos a preparar tudo paraentregar oMELHOR NATAL DE SEMPRE, por esse motivo, o tempo de resposta donosso Atendimento ao Cliente é superior ao previsto.Pedimos desculpa pelo incómodo, anossa linha de atendimento continua disponível (à exceção do WhatsApp) e todosos pedidos serão resolvidos com o maior cuidado.Continuamos a procurar melhorar onosso sistema, com previsão de soluções definitivas em breve!Para maiorrapidez no tratamento do teu pedido solicitamos que nos respondas a este e-mailcom os dados abaixo:Número deencomenda(se aplicável):Produtos comincidencia (se aplicável):Evidencias (seaplicável):(fotografia dedefeitos, vídeo no caso do perfume não pulverizar estado da embalagem aquandoda receção da encomenda produtos em falta).Caso tenhasenviado todos estes dados anteriormente, não precisas de o fazer novamente.Obrigado porconstruíres connosco o futuro da beleza.09/11/2023 12:38:55 - ,: