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problema com entrega

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. F.

Para: Boticário

09/11/2023

Venho por este meio comunicar a minha insatisfação com os procedimentos do boticário.. foi feita uma encomenda no dia 11 de outubro, hoje e dia 9 de novembro e nem a transportadora sabe da encomenda nem o boticário que diz que só faz a devolução do dinheiro quando a encomenda aparecer ! o que não me parece nada razoável. falei também com a transportadora o que me disseram que era um processo moroso.

Mensagens (3)

Boticário

Para: A. F.

09/11/2023

Olá!Agradecemos oteu contacto e interesse noBoticário.Confirmamos areceção do e-mail.Estamos a preparar tudo paraentregar oMELHOR NATAL DE SEMPRE, por esse motivo, o tempo de resposta donosso Atendimento ao Cliente é superior ao previsto.Pedimos desculpa pelo incómodo, anossa linha de atendimento continua disponível (à exceção do WhatsApp) e todosos pedidos serão resolvidos com o maior cuidado.Continuamos a procurar melhorar onosso sistema, com previsão de soluções definitivas em breve!Para maiorrapidez no tratamento do teu pedido solicitamos que nos respondas a este e-mailcom os dados abaixo:Número deencomenda(se aplicável):Produtos comincidencia (se aplicável):Evidencias (seaplicável):(fotografia dedefeitos, vídeo no caso do perfume não pulverizar estado da embalagem aquandoda receção da encomenda produtos em falta).Caso tenhasenviado todos estes dados anteriormente, não precisas de o fazer novamente.Obrigado porconstruíres connosco o futuro da beleza.09/11/2023 12:38:55 - ,:

A. F.

Para: Boticário

09/11/2023

Como já referi a encomenda nunca chegou a ilha terceira, nem me sabem dizer onde está . Portanto agradecei ser ressarcido do valor da compra.Melhores cumprimentosAlexandra Ferreira

Boticário

Para: A. F.

09/11/2023

Olá!Agradecemos oteu contacto e interesse noBoticário.Confirmamos areceção do e-mail.Estamos a preparar tudo paraentregar oMELHOR NATAL DE SEMPRE, por esse motivo, o tempo de resposta donosso Atendimento ao Cliente é superior ao previsto.Pedimos desculpa pelo incómodo, anossa linha de atendimento continua disponível (à exceção do WhatsApp) e todosos pedidos serão resolvidos com o maior cuidado.Continuamos a procurar melhorar onosso sistema, com previsão de soluções definitivas em breve!Para maiorrapidez no tratamento do teu pedido solicitamos que nos respondas a este e-mailcom os dados abaixo:Número deencomenda(se aplicável):Produtos comincidencia (se aplicável):Evidencias (seaplicável):(fotografia dedefeitos, vídeo no caso do perfume não pulverizar estado da embalagem aquandoda receção da encomenda produtos em falta).Caso tenhasenviado todos estes dados anteriormente, não precisas de o fazer novamente.Obrigado porconstruíres connosco o futuro da beleza.09/11/2023 13:42:13 - ,:


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