back

Problema com entrega

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

C. C.

Para: BOLT FOOD

25/10/2023

Ontem fiz um pedido à Bolt food Noscavide para entrega em casa. Por lapso seleccionei take away. Passados alguns minutos apercebi-me do erro cometido e através da única forma de contactar a empresa é através da ajuda. Expliquei o que se tinha passado e solicitei que arranjassem estafeta para fazer a entrega ou então cancelamento o pedido visto que não o podia ir buscar por questões de saúde. A explicação que me foi dada é que faz parte da política da presa Entretanto voltei afazer um pedido igual mas agora já com entrega em casa hoje para grande espanto verifiquei que o pedido foi considerado entregue pedido #FIH67

Mensagens (6)

C. C.

Para: BOLT FOOD

09/11/2023

Está semana fiz uma compra na Bolt market de Moscavide compra paga pelo cartão de crédito utilizado para a compra inicial. Aguardo o crédito que a Bolt ficou de devolver

C. C.

Para: BOLT FOOD

27/11/2023

Continuo a aguardar a Vossa resposta e reembolso

C. C.

Para: BOLT FOOD

28/11/2023

CRISTINA CPara: Bolt food25/10/2023Ontem fiz um pedido à Bolt food Noscavide para entrega em casa. Por lapso seleccionei take away. Passados alguns minutos apercebi-me do erro cometido e através da única forma de contactar a empresa é através da ajuda.Expliquei o que se tinha passado e solicitei que arranjassem estafeta para fazer a entrega ou então cancelamento o pedido visto que não o podia ir buscar por questões de saúde. A explicação que me foi dada é que faz parte da política da presaEntretanto voltei afazer um pedido igual mas agora já com entregaem casa hoje para grande espanto verifiquei que o pedido foi considerado entregue pedido #FIH67Solução pretendidaReembolso: € 28,77CompensaçãoAnexosNão há ficheiros anexadosVer menos MENSAGENS (2)

C. C.

Para: BOLT FOOD

28/11/2023

Como podem verificar enviei logo reclamação para a Bolt e DecoClaro que já passou um mês mas por vossa negligência em responder prontamente à reclamação. Até parece ser uma acção propositada

BOLT FOOD

Para: C. C.

06/12/2023

Delivery has failed to these recipients or groups:Bolt@yahoo.com A problem occurred while delivering your message to this email address.Try sending your message again. The following organization rejected your message: mta6.am0.yahoodns.net.Diagnostic information for administrators:Generating server: postfix4.conseur.orgBolt@yahoo.commta6.am0.yahoodns.netRemote server returned '554 5.0.0 'Original message headers:Return-Path: Received: from co-dosvc-powap1 (unknown [10.11.2.19])by postfix4.conseur.org (Postfix) with ESMTP id D1B74517C7for Tue, 28 Nov 2023 09:55:41 +0100 (CET)DKIM-Filter: OpenDKIM Filter v2.11.0 postfix4.conseur.org D1B74517C7DKIM-Signature: v=1 a=rsa-sha256 c=relaxed/relaxed d=deco.proteste.pts=mailgate t=1701161741bh=LZoOx4X99JEod0QR7EPxkUVdLwu/dKZtIczte2z5dfg=h=KZKqMBWrRpQPYQB7f6STPrXlrzPcZQqNPhafUYYcmTbdtTMHBbAMg88HdOUnK YCPNX0HXpCvxgZt2EF6S6Tmhj4DG0WgDzfIB8GUg=X-SMTPAPI: "unique_args" "messageId" "113946749","environment" "pro","culture" "pt-PT","emailhipidentifier" MIME-Version: 1.0From: To: Bolt@yahoo.comDate: 28 Nov 2023 09:55:41 +0100Subject: =?utf-8?B?QSBzdWEgcmVjbGFtYcOnw6NvIHBhcmEgYS9vIFByb2JsZW1h?= =?utf-8?B?IGNvbSBlbnRyZWdhICAtIChDUFRQVDAxOTAzNzI0LTAyKQ==?=Content-Type: text/ charset=utf-8Content-Transfer-Encoding: base64

BOLT FOOD

Para: C. C.

06/12/2023

Delivery has failed to these recipients or groups:Bolt@yahoo.com A problem occurred while delivering your message to this email address.Try sending your message again. The following organization rejected your message: mta7.am0.yahoodns.net.Diagnostic information for administrators:Generating server: postfix4.conseur.orgBolt@yahoo.commta7.am0.yahoodns.netRemote server returned '554 5.0.0 'Original message headers:Return-Path: Received: from co-dosvc-powap1 (unknown [10.11.2.19])by postfix4.conseur.org (Postfix) with ESMTP id C11E55F0EFfor Tue, 28 Nov 2023 09:52:00 +0100 (CET)DKIM-Filter: OpenDKIM Filter v2.11.0 postfix4.conseur.org C11E55F0EFDKIM-Signature: v=1 a=rsa-sha256 c=relaxed/relaxed d=deco.proteste.pts=mailgate t=1701161520bh=hkkSwz2PK+QHm6j9WdxcjmRO/e4nHyrlfa9c43yahw4=h=gDtEfcxfN+nEyHpMaU/Y4tH7npFZb34LoRnW3i2HH3DQ4WYEbQH2kxE0OZt2N8L yw7MPPqMElOf49hK+jsz/7suUOac1V3j6F2za/CA=X-SMTPAPI: "unique_args" "messageId" "113946688","environment" "pro","culture" "pt-PT","emailhipidentifier" MIME-Version: 1.0From: To: Bolt@yahoo.comDate: 28 Nov 2023 09:52:01 +0100Subject: =?utf-8?B?QSBzdWEgcmVjbGFtYcOnw6NvIHBhcmEgYS9vIFByb2JsZW1h?= =?utf-8?B?IGNvbSBlbnRyZWdhICAtIChDUFRQVDAxOTAzNzI0LTAyKQ==?=Content-Type: text/ charset=utf-8Content-Transfer-Encoding: base64


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.