Olá Vítor,Muito obrigada pelo seu contacto e preferência e lamento, desde já, o atraso na resposta ao seu pedido.Relativamente à entrega dos seus artigos: M.S.ROUPA HOTPOINT NT M11 8X3SK EU e M.L.LOICA BECKEN BDW1965N2 WH, verifico que entrega foi efetuada a 11/10/2023 com reservas nº 24586839 e 24586855, respetivamente.Espero que os artigos correspondam às suas expectativas e porque compreendo a sua insatisfação, numa ótica de satisfação de cliente e como forma de tentar minimizar os transtornos causados, gostaria de propor o envio de um vale no valor de 50€ para utilização numa compra única de valor igual ou superior em loja física Worten.Caso aceite pedimos que possa confirmar o contacto para que seja emitido e enviado via sms o vale.Adicionalmente, apresento o meu sincero pedido de desculpa pela tardia resposta ao seu email, pois deriva-se ao fluxo elevado de emails. Não obstante, importa salientar que já estão a ser tomadas as devidas medidas de forma a conseguirmos garantir a resposta mais breve.Se necessitar de mais algum esclarecimento, estou totalmente disponível.Até breve,Andreia GarciaEquipa Wortenwww.worten.pt--------------- Mensagem original ---------------ref: 5006900006lEGHUAA4 ref: