Venho por este meio,reclamar desta empresa Éden Springs, eu tinha uma fatura por pagar e que já paguei a 15 dias, recebendo a confirmação de que meu caso estaria resolvido e que voltariam fazer a entrega dos galões de água, no dia 17/07. Voltei a ligar no dia 12/07 pedi que me fosse feito um pedido de urgência de entrega, foi confirmado que sim e que fariam uma entrega antes da data prevista. Hoje dia 17/07 liguei pra saber se realmente fariam a entrega, fui informada que minha conta está suspensa aguardando confirmação de pagamento até hoje o pagamento tendo sido feito a mais de 15 dias. E eles a dizer que sim fariam entrega da água, e hoje já não me vão entregar a água novamente, acho uma falta de respeito com o cliente. Pedi o cancelamento do contrato e pra que recolham a máquina dispensor de água que é alugada da empresa, a atendente disse que sim faria o pedido,mais que a máquina seria recolhida num prazo de até 30 dias úteis eu tendo que pagar por este aluguel na mesma até a sua recolha. Pagarei por aluguer de um equipamento que não posso utilizar por falta de água, não acho que seja correto, acho que deveriam vir recolher a máquina o qto antes, para que fique resolvida a situação.