Dia 25/5/2020 encomendei e paguei conforme fatura 2 espreguiçadeiras à Hôma Online. Dia 1/6 recebi email a confirmar a expedição da encomenda. Dia 3/6 recebi uma encomenda, onde depois de abri verifico que me estava a ser entregue as costas das 2 espreguiçadeiras e um kit de ferragens de uma espreguiçadeira. contactei por email a empresa, que me respondeu que eram 2 pacotes mas que um deles ainda não havia sido entregue, comprovando tal com um printscreen do seguimento dos CTT. Daí para cá enviei mais emails e praticamente dia sim dia não tenho ligado para o serviço de apoio ao cliente que me dizem simplesmente que irão contactar a loja online para saber o que se passa. NUNCA voltam a contactar para dizer o que se passa. Hoje dia 19/6 continuo à espera do 2º pacote onde supostamente virá o restante das espreguiçadeiras. Como nunca ninguém me diz nada de concreto, pretendo que venham levantar o que me foi entregue e me seja devolvida a importância paga. NOTA - hoje mesmo o seguimento dos CTT do 2º pacote continua a dizer expedido e nada mais.