back

Problema com entrega SAMSUNG

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

F. M.

Para: Samsung Portugal

19/01/2024

Efetuei a encomenda PT240115-96111645 com entrega para dia 17/01/2024. Nesse dia a encomenda foi dada como entregue sem ter ninguém em casa. Confirmei e não tinha a encomenda. Reportei à SAMSUNG, 2h cerca do sucedido e no próprio dia, e não sabiam indicar mais nenhuma informação, apenas que tinha sido entregue e iam reportar à transportadora.No dia de hoje, efetuei contacto com a SAMSUNG, através do número 300528460, e enquanto estava em linha com o colaborador, lembrei-me de ir à minha varanda aberta, onde encontrei a encomenda completamente molhada. Importa dizer que a varanda encontra-se a 3m do chão, sem qualquer acesso exterior, pelo que o transportador atirou a encomenda para a minha varanda sem ter ninguém em casa e provavelmente tendo invadido a propriedade. Após relatar isto à SAMSUNG indicaram que iam analisar novamente e pediram para enviar fotografias para o email da transportadora aacassimiro@albatroslogistic.es. Pretendo a recolha imediata da encomenda, e não uma devolução como indicaram em linha, que decidiram atirar para minha varanda e devido reembolso, assim como uma compensação por todo o transtornado e danos morais causados (isto nãoDesde o dia que entrei em contacto com a SAMSUNG ainda não me solucionaram o problema, nem foram capazes de saber que a encomenda foi entrega na varanda, como é obvio nunca pensei que pudessem atirar uma encomenda tão longe e apenas fui à varanda dois dias depois. Poderei enviar fotografias para verem este caso insólito.Pedi várias vezes para falar com um supervisor, foi-me negado essa possibilidade e indicando que ninguém na samsung poderia me dar uma resposta diferente, foi inclusive desligado um chat quando exige que queria aguardar por uma resposta. Quem está em incumprimento é a samsung e não o consumidor.

Mensagens (1)

Samsung Portugal

Para: F. M.

08/02/2024

Please Reply Above This LineExmos. Senhores,Acusamos a receo da vossa reclamao CPTPT01955753-39, a qual mereceu a nossa melhor ateno.A Samsung norteia a sua conduta pela satisfao mxima dos adquirentes de produtos da marca Samsung, pretendendo assegurar que a informao relevante apresentada da melhor forma.No seguimento da exposio, vimos informar que est a decorrer o processamento do reembolso da encomenda em questo.Com os melhores cumprimentos,Atenciosamente,Apoio a ClientesSamsung Electrnica Portuguesa210 608 098 (dias teis das 9h s 20h)Chamada para a rede fixa nacionalwww.samsung.comt/support %%[ConversationId: 65c52d0db72438782b906b49]%% %%[msConversationId:65c52d0db72438782b906b49]%%


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.