Venho desta forma comunicar as duas situações relacionadas com entrega/ recolha de artigos que mantenho por solucionar, depois de várias tentativas.- Encomenda N.°299703 - Lavatório SENSEA REMIX MOON 46X35 - este artigo foi entregue no dia 28/07/2023. Desde que chegou que tenho vindo a reportar o facto do artigo ter vindo errado e danificado. Aguardo até agora a recolha do artigo e devolução do montante pago, uma vez que o artigo pedido já não tem stock em nenhuma loja, segundo informação do apoio ao cliente.- Encomenda N.°546286, efetuada dia 25/07/2023 - Rodapé 15X80X2250mm Artens MOD034 - já por 3 vezes fui contactado para entrega do artigo. Só na 3ª vez é que apareceu um funcionário da distribuidora, mas com a informação de que não tinha trazido o artigo porque não se encontrava no armazém. No apoio ao cliente dizem-me que o artigo já foi entregue.Ambas as questões já têm mais de um mês, pelo que encontrando-me com a obra a decorrer, obviamente implicam com a logística e término da mesma.Devo dizer que já gastei horas a tentar solucionar estas questões, das mais variadas formas (chat, telefone, email), tendo obtido diferentes respostas, inclusive a informação de que o Leroy tem 48h para dar resposta às questões colocadas. Já disseram que iam deixar notas aos vários departamentos, que iam ligar de volta, que iam solicitar resposta com urgência, que iam abrir casos internos para averiguar o que se passava, etc.Agora que tenho efetuado várias compras no Leroy, tenho-me apercebido de grandes lacunas na resolução das questões pós venda.Aguardo que estas questões sejam solucionadas com a maior brevidade possível.