back

Problema com entrega produto

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. A.

Para: Spartoo

18/07/2023

Efetuei uma compra online no dia 20/5/2023 tendo efetuado imediatamente o pagamento. Recebi o comprovativo de aceitação da compra e de confirmação de pagamento no mesmo dia.Recebi no dia 28/5/23 um email onde mencionavam:O meu nome é Katie e sou responsável pelo tratamento das encomendas na SPARTOO.PT.Informo que a encomenda 1050036--413685938 expedida no dia 2023-05-22 chegou à rede de distribuição do nosso parceiro CTT. A encomenda será entregue entre quinta 25 maio e terça 30 maio.No site dos CTT a encomenda teria sido aceite no dia 24/5 e encontram-se pronta para entrega. Até ao dia de hoje!Aguardei alguns dias após o dia 30/5 (suposta data limite de entrega) e no dia 12/6/23 efetuei o 1ª pedido de informação sobre a entrega. Desde então já efetuei 5 pedidos de informação.A resposta é sempre a mesma: Esta situação ainda está a ser averiguada junto ao nosso contacto dos ctts, assim que obtivar alguma resposta a nível da parte dos ctts deixarei a senhora informada.Gostaria de receber o produto o mais breve possível (até porque é sazonal (não pretendo usar no outono)) ou então ser reembolsada.Melhores cumprimentos,Mónica de Albuquerque


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.