Reclamação
I. M.
Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.
Venho, por este meio, comunicar a V. Exas. uma situação que considero inadmissível por parte dos CTT:Pela 3ª vez que existe um problema de entrega de uma encomenda, que alegam ser por falta de indisponibilidade do estafeta dos CTT passar na respetiva morada de entrega. Avisam que vão entregar em determinado dia e depois não acontece. Já é a terceira vez, com exatamente o mesmo problema, pelo que considero totalmente inadmissível, pois é um transtorno e perda de tempo para ambas as partes. No intermédio, aconteceu uma tentativa de entrega falhada por não estar ninguém em casa por motivos de força maior e o estafeta entrou em contacto, expliquei a situação e disse-lhe que no dia seguinte estaria alguém garantidamente em casa. No contacto, descontente, disse-me que seria a última tentativa de entrega...quando nunca, sequer, tinha tentado antes...pois esteve sempre alguém em casa. Mais uma vez, a entrega não aconteceu.Na tentativa de solucionar o problema e facilitar-lhes a entrega, dado que nunca podem passar, estaria disposta a alterar a morada de entrega para um pick up point, contudo, não conclui a transação porque ainda teria que pagar uma taxa adicional de quase 4 euros? Absurdo...Desta forma, considero que seria uma situação pertinente a comunicar à vossa entidade. Obrigada. Cumprimentos, Isabel Matias
Mensagens (12)
CTT - Correios de Portugal, S.A.
Para: I. M.
Caro Cliente,Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Agradecemos a sua preferencia,CTT - Correios de PortugalNota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido.O número de referencia da sua solicitação é SR0016603917. [Please type your response above][Customer Entry] FromSent onFri, May 26, 2023 at 14:24 :PM GMT Image Image [End of conversation] 300001477867816
CTT - Correios de Portugal, S.A.
Para: I. M.
Exmos. Srs: DECO Proteste,Por forma a procedermos a averiguações complementares, necessitamos que nos enviem as seguintes informações: número do objeto, email do cliente, telemóvel de contacto.Com os melhores cumprimentos,Rita PardalApoio ao clienteNota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido:[Please type your response above][Entrada do Cliente] FromSent onFri, May 26, 2023 at 14:24 :PM GMT Imagem Imagem [End of conversation] 300001478260903
I. M.
Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.
Bom dia,envio a informação solicitada:número do objeto: DY103287668PT email do cliente: isabelribmatias@gmail.com telemóvel de contacto: 917496322Obrigada.
CTT - Correios de Portugal, S.A.
Para: I. M.
Caro Cliente,Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Agradecemos a sua preferencia,CTT - Correios de PortugalNota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido.O número de referencia da sua solicitação é SR0016609302. [Please type your response above][Customer Entry] FromSent onMon, May 29, 2023 at 09:24 :AM GMT [End of conversation] 300001478580915
I. M.
Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.
Boa tarde,acabei de receber um e-mail a informar de que a encomenda não será entregue hoje, quando me confirmaram que seria. Já é a quarta vez consecutiva que acontece....Afinal, quando será entregue? Talvez uma reclamação à DECO não seja suficiente... Como se não bastasse, tenho exatamente o mesmo problema, agora com outra encomenda. Como é que o estafeta nunca consegue passar na morada, se é esse o trabalho dele?Nº da encomenda: DY103287668PT
I. M.
Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.
Boa tarde,acabei de receber um e-mail a informar de que a encomenda não será entregue hoje, quando me confirmaram que seria. Já é a quarta vez consecutiva que acontece....Afinal, quando será entregue? Talvez uma reclamação à DECO não seja suficiente... Como se não bastasse, tenho exatamente o mesmo problema, agora com outra encomenda. Como é que o estafeta nunca consegue passar na morada, se é esse o trabalho dele?Nº da encomenda: DY103287668PT
I. M.
Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.
Boa tarde,acabei de receber um e-mail a informar de que a encomenda não será entregue hoje, quando me confirmaram que seria. Já é a quarta vez consecutiva que acontece....Afinal, quando será entregue? Talvez uma reclamação à DECO não seja suficiente... Como se não bastasse, tenho exatamente o mesmo problema, agora com outra encomenda. Como é que o estafeta nunca consegue passar na morada, se é esse o trabalho dele?Nº da encomenda: DY103287668PT
I. M.
Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.
Boa tarde,acabei de receber um e-mail a informar de que a encomenda não será entregue hoje, quando me confirmaram que seria. Já é a quarta vez consecutiva que acontece....Afinal, quando será entregue? Talvez uma reclamação à DECO não seja suficiente... Como se não bastasse, tenho exatamente o mesmo problema, agora com outra encomenda. Como é que o estafeta nunca consegue passar na morada, se é esse o trabalho dele?Nº da encomenda: DY103287668PT
I. M.
Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.
Boa tarde,acabei de receber um e-mail a informar de que a encomenda não será entregue hoje, quando me confirmaram que seria. Já é a quarta vez consecutiva que acontece....Afinal, quando será entregue? Talvez uma reclamação à DECO não seja suficiente... Como se não bastasse, tenho exatamente o mesmo problema, agora com outra encomenda. Como é que o estafeta nunca consegue passar na morada, se é esse o trabalho dele?Nº da encomenda: DY103287668PT
CTT - Correios de Portugal, S.A.
Para: I. M.
Caro Cliente,Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Agradecemos a sua preferencia,CTT - Correios de PortugalNota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido.O número de referencia da sua solicitação é SR0016614420. [Please type your response above][Customer Entry] FromSent onMon, May 29, 2023 at 14:30 :PM GMT [End of conversation] 300001479114798
I. M.
Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.
Bom dia,ontem aconteceu exatamente o mesmo, não passaram para entregar as encomendas...quando é que vão entregar?DY103287668PT e DY105881707PT
CTT - Correios de Portugal, S.A.
Para: I. M.
Caro Cliente,Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Agradecemos a sua preferencia,CTT - Correios de PortugalNota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido.O número de referencia da sua solicitação é SR0016628859. [Please type your response above][Customer Entry] FromSent onWed, May 31, 2023 at 08:44 :AM GMT [End of conversation] 300001480754731
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação