back

Problema com entrega na Worten

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

N. A.

Para: Worten

08/07/2019

Bom dia, Venho por este meio expor o meu desagrado pelo serviço prestado pela Worten.No dia 1 de Julho fiz uma encomenda no site da Worten onde refere que o tempo de entrega do artigo é de 1 a 3 dias. No dia 5 de Julho liguei para o apoio ao cliente da empresa para saber o que se estava a passar com a minha encomenda pois ainda não tinha chegado. A colaboradora da Worten, de facto, verificou que o artigo ainda não tinha sido entrega ao que tentou ligar para a Worten de Sines (ponto do local da recolha da encomenda). Parecia tudo muito fácil até que a colaboradora disse não conseguir efectuar a chamada pois diz não havia telecomunicações no local. Posto isto, fui aconselhada, colaborada da Worten, a passar pelo local, pois podia ser um problema em que a Worten não consegue enviar a mensagem de aviso de entrega ao cliente uma vez que não há telecomunicações na Worten de Sines. Aceitei e fui até à Worten de Sines. Cheguei e foi o esperado, a minha encomenda ainda não tinha chegado mas, a colaboradora do local disse-me que seria possível estar na carga que tinha acabado de chegar mas que só iriam saber por volta das 20:00 e só saberia por volta das 22, hora de fecho da loja. Claro que não esperei e resolvi deixar este problema para segunda-feira (hoje dia 8-7-2019)Segunda-feira de manha, liguei novamente para a linha de apoio ao cliente da Worten ao que quem atende é um Sr. Paulo (é possível que este senhor tenha um segundo nome, mas este só se apresentou como Paulo!). Expus novamente a minha situação ao que pelo meu espanto o Sr. Paulo qualquer coisa diz, e passo a citar: lamento imenso mas não pudemos fazer nada!.Questão: Como assim não podem fazer nada? Então quem pode? Eu?Referi que iria apresentar a minha reclamação, como fiz por via e-mail, mas que também irei fazer pelo livro de reclamações e via online, ao que o Sr. Paulo qualquer coisa diz, e passo a citar: está no seu direito. A resposta do Sr. Paulo nunca foi: Claro, compreendo perfeitamente e a Worten está disposta a resolver com maior brevidade possível o seu problema, causado pela mesma, e ainda recompensa-la por qualquer incomodo..Posto isto, não basta estar à espera à mais de uma semana como a Worten não presta qualquer tipo de apoio, solução, alternativa ao cliente!Ainda hoje, voltarei a ligar a resolver o problema que a Worten criou!Muito obrigada,Aguardo resposta!!!!

Mensagens (10)

Worten

Para: N. A.

08/07/2019

Olá, bem-vind@ à Worten!Muito obrigado pelo envio do seu email.Estamos a analisar a situação e contamos ser breves na resposta.Desejamos a continuação de um bom dia.Serviço de Apoio ao Cliente808 100 007 - Disponível todos os dias das 8h às 24hcliente@worten.ptwww.worten.pt[cid:image1]

N. A.

Para: Worten

09/07/2019

DATA NOT AVAILABLE

Worten

Para: N. A.

09/07/2019

Olá, bem-vind@ à Worten!Muito obrigado pelo envio do seu email.Estamos a analisar a situação e contamos ser breves na resposta.Desejamos a continuação de um bom dia.Serviço de Apoio ao Cliente808 100 007 - Disponível todos os dias das 8h às 24hcliente@worten.ptwww.worten.pt[cid:image1]

Worten

Para: N. A.

10/07/2019

DATA NOT AVAILABLE

N. A.

Para: Worten

10/07/2019

Boa tarde, Continuo à espera da resolução do problema e do vosso contacto.Quando ligo para o apoio ao cliente da Worten, cada colaborador tem informação diferente. Devolvi o meu artigo devido à falta de profissionalismo que a Worten demonstrou desde serviço prestado à forma de como falam com os clientes. Posto isto, falei com diversos colaboradores e a informação que me chegava era diferente. Ora tenho o meu dinheiro disponível dentro de 72 horas, ora num prazo máximo de 14 dias semanais, ora tenho de esperar que os bancos libertem o dinheiro, N de informação que não é a mesma de chamada para chamada. Não sei que tipo de formação é que vocês dão aos vossos colaboradores mas talvez devessem criar um padrão.Eu fiquei sem saber como é que se resolve esta situação e espero, espero mesmo, que a worten me devolva o dinheiro.Obrigada

Worten

Para: N. A.

10/07/2019

Olá, bem-vind@ à Worten!Muito obrigado pelo envio do seu email.Estamos a analisar a situação e contamos ser breves na resposta.Desejamos a continuação de um bom dia.Serviço de Apoio ao Cliente808 100 007 - Disponível todos os dias das 8h às 24hcliente@worten.ptwww.worten.pt[cid:image1]

Worten

Para: N. A.

11/07/2019

Olá Natacha, boa tarde!Muito obrigada pelo envio do seu e-mail e lamentamos a demora na resposta.Informamos que a situação está a ser acompanhada e foi novamente reforçada, pelo que entraremos em contacto o mais breve possível.Para qualquer questão adicional estamos à sua disposição.Até breve!Margarida ValeServiço de Apoio ao Cliente808 100 007 - Disponível todos os dias das 8h às 24hcliente@worten.ptwww.worten.pt[cid:image1]10-07-2019 16:37:35 - :Remetente Data 10-07-2019 16:37:35Destinatáriocliente@worten.pt CcAssunto Reclamação: Problema com entrega na Worten (CPTPT00685042-28)Reclamação: Problema com entrega na Worten (CPTPT00685042-28) Natacha Amaral Condições gerais

N. A.

Para: Worten

12/07/2019

Bom dia, Quanto mais tempo é que vou ter de ficar à espera pelo vosso contacto? Vocês ainda não fizeram qualquer tipo de sobre a minha reclamação.Quando é que a Worten se digna em contactar-me e deixar de enviar respostas automáticas?Obrigada, Natacha Amaral

Worten

Para: N. A.

12/07/2019

Olá, bem-vind@ à Worten!Muito obrigado pelo envio do seu email.Estamos a analisar a situação e contamos ser breves na resposta.Desejamos a continuação de um bom dia.Serviço de Apoio ao Cliente808 100 007 - Disponível todos os dias das 8h às 24hcliente@worten.ptwww.worten.pt[cid:image1]

Worten

Para: N. A.

13/07/2019

Olá Natasha, boa tarde!Agradecemos o envio do seu email.Lamentamos não ser possível dar uma resposta imediata, contudo, estamos a diligenciar ações para que a situação possa ser regularizada em conformidade.Neste sentido, apelamos à sua compreensão e solicitamos que possa aguardar um contacto por parte dos nossos serviços.Caso surja mais alguma questão, estamos ao seu dispor.Até breve!Vera EntradasServiço de Apoio ao Cliente808 100 007 - Disponível todos os dias das 8h às 24hcliente@worten.ptwww.worten.pt[cid:image1]12-07-2019 11:48:15 - :From Date 12-07-2019 11:48:15Tocliente@worten.pt CcSubject Reclamação: Problema com entrega na Worten (CPTPT00685042-28)Reclamação: Problema com entrega na Worten (CPTPT00685042-28) Natacha Amaral Condições gerais


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.