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Problema com entrega e recolha de produtos

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

I. S.

Para: Worten

08/12/2023

Venho, por este meio, expor o mal funcionamento da equipa de entrega da Worten perante as recolhas dos equipamentos velhos após entrega de um novo.Dia 05/12/23 recebi o meu novo frigorífico mas no ato de recolha do antigo os senhores disseram que não podiam levar o equipamento porque não tinham como tirá-lo dentro de casa. Ficou feito um novo agendamento para dia 08/12/23 e por falta de espaço em casa eu sozinho consegui por o equipamento antigo na entrada da minha moradia.Informei a Worten que o equipamento já se encontrava na rua e que já tinha falado com os vizinhos sobre o assunto.No dia da recolha tanto eu como a minha esposa estávamos em casa e ninguém passou por cá. Quando peguei no meu telemóvel vi que tinha uma chamada não atendida, liguei de volta e o entregador disse que teve no local tocou a campainha e ninguém atendeu. Eu perguntei se nao tinham visto o equipamento que estava na entrada da moradia e disseram que não, resposta essa que fez-me chegar a conclusão que nem chegam a minha porta porque para chegar a minha porta obrigatoriamente tinham que ver o equipamento.Liguem para apoio ao cliente e a história que contaram foi que a equipa da recolha esteve no local ninguém abriu a porta, bateram palmas ninguém reagiu e depois ligaram, por essa ordem. Não tocaram a campainha porque não tiveram acesso a ela, informação contrária ao do senhor da recolha.Depois de algumas trocas de pontos de vistas diferentes disseram que o contacto telefónico é mais que suficiente para não terem que fazer a recolha. Ainda perguntei então se a pessoa tiver em casa mas tiver um problema no telemóvel não se faz a recolha? Os estafetas não têm que tocar a campainha? Perguntas essas que foram completamente ignoradas mantendo apenas a atitude tomando pela equipa deles como certa.Agora tenho um equipamento grande a porta da moradia para mais uns dias porque, por duas vezes, a Worten não quis recolher.A primeira vez porque diziam que o frigorífico não saia inteiro, e eu mesmo sozinho consegui tirar, e na segunda vez disseram que tiveram a porta e tocaram a campainha e ninguém atendeu. A minha campainha é tão alto que até os vizinhos conseguem ouvir quando se toca.Para finalizar, quando pedi o nome e apelido da pessoa com quem falava ao telefone apenas foi me dado o nome, Otávio. Quando pedi o apelido a pessoa recusou dizendo que o nome apenas é suficiente e se quiser fazer reclamação que a chamada é gravada e apenas o nome é suficiente.

Mensagens (2)

Worten

Para: I. S.

29/12/2023

Olá Idrissa,Muito obrigada pelo seu contacto. Lamento, desde já, o atraso na resposta ao seu pedido.Solicito que me possa indicar o número de reserva, bem como o seu contacto para podermos verificar toda a situação e prevenir que se repita. Pedimos as nossas maiores desculpas pelo comportamento do transportador e agradecemos ainda o seu feedback.Se necessitar de mais algum esclarecimento, estou totalmente disponível.Até breve,Andreia DelgadoEquipa Wortenwww.worten.pt--------------- Mensagem original ---------------Assunto: ref: 500Tf000001aSGYIA2 ref:

Worten

Para: I. S.

02/01/2024

Olá Idrissa,Uma vez que não recebemos resposta ao email, informo que irei encerrar o seu pedido.Caso a situação ainda se encontre por resolver, agradeço o envio da informação anteriormente solicitada.Se necessitar de mais algum esclarecimento, estou totalmente disponível.Até breve,Paula CaladoEquipa Wortenwww.worten.pt--------------- Mensagem original ---------------ref: 500Tf000001aSGYIA2 ref:


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