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Problema com entrega do meu óculos graduado

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

R. F.

Para: Ótica Ótima

13/09/2023

Sou míope, preciso do meu óculos, não é estética, é saúde.Na minha primeira encomenda (UNZCAQKBE) com a Óptica Óptima demoraram mais de 1 mês para entregar o óculos, me ofereceram um voucher de 20% para usar em outra encomenda posterior, não fui informado sobre prazo para utilização do voucher, logo ele deveria estar ativo.Todavia, depois deste primeiro transtorno, perdi meu óculos e vim encomendar novamente em vosso site. Para não demorar a entregar procurei um óculos que dizia que a entrega seria entre 24 e 48 horas modelo EA4115 57591W, tentei utilizar o meu voucher de 20% que simplesmente não estava ativo, mas segui com a encomenda, pois, como disse, preciso do meu óculos, não é estética é saúde. No dia seguinte recebi um e-mail informando que seria entregue entre 3 e 4 semanas, mesmo eu tendo escolhido uma opção até mais cara onde o site sugeria 24h-48h. Depois de tentar vários contactos, fui informado que o novo prazo se mantinha por falta de estoque (mesmo o site dizendo que havia estoque e o prazo era 24-48h), voltei ao site e vi outros óculos do modelo EA4115, mas com outras cores e perguntei se algum daqueles havia em estoque, disseram-me que havia um óculos em estoque para entrega rápida no modelo EA4115 58531W para entrega em 24-48h, mas na cor preto, que é mais barato do que o que eu paguei, mas para agilizar o processo fiz-me de cego quanto a isto. Concordei com a troca, pouco tempo depois, fui ao site e estava o status Enviado, pedi por e-mail o código de rastreamento do correio, disseram-me que houve um erro no sistema e que o prazo seria de 4 dias para chegar. Fiquei um pouco triste, mas ainda é melhor que 4 semanas. Ontem a noite voltei ao site e para minha surpresa o Status voltou a Em espera fornecedor 3-4 semanas.Por que a empresa faz esta maldade comigo?Por que não pode ser sincera e transparente com os prazos? Por que as respostas são breves e pouco esclarecedoras? (quando se tem alguma resposta, por vezes não há)Por que não atendem chamadas e chamam no WhatsApp para uma mensagem automática que nada resolve?Eu sou um cliente frustrado pela primeira compra que decidiu dar uma segunda chance, quantos outros clientes compraram apenas uma vez e nunca mais compraram? Quantos mais novos clientes a Óptica Óptima ganharia, se houvessem mais clientes satisfeitos? Eu mesmo indicaria para todos os meus amigos e familiares, propaganda gratuita. Mas não posso indicar, pois sinto que fui enganado por duas vezes e não quero que os meus amigos e familiares se sintam da mesma forma.Sério, eu nunca vi isso, sinto-me mesmo humilhado. A ideia do serviço online é ótima, mas a execução do serviço é péssima, faz os clientes se sentirem desprezados, humilhados.Mas por fim, resolvam o meu problema, pelo amor de Deus!Rafael Ferreira.

Mensagens (2)

Ótica Ótima

Para: R. F.

13/09/2023

- Não escreva abaixo desta linha -¡Hola!Hemos recibido su solicitud (389348).Intentaremos responder en la mayor brevedad posible,Gracias por contactar con nuestro departamento de atención al cliente.¡Que tengas un buen día!Un saludo,Equipo ÓPTICA ÓPTIMASeguimos haciéndote ver. Protege tu vista.--------------------------------Este email é um serviço de Óptica Óptima.[VDWDV5-DD3L4]

Ótica Ótima

Para: R. F.

13/09/2023

- Não escreva abaixo desta linha -¡Hola!Hemos recibido su solicitud (389347).Intentaremos responder en la mayor brevedad posible,Gracias por contactar con nuestro departamento de atención al cliente.¡Que tengas un buen día!Un saludo,Equipo ÓPTICA ÓPTIMASeguimos haciéndote ver. Protege tu vista.--------------------------------Este email é um serviço de Óptica Óptima.[GD6DJ2-77NWX]


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