back

Problema com entrega de um frigorífico

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. C.

Para: Worten

10/10/2019

Venho, por este meio, comunicar que, no dia 6/10/2019 o meu frigorífico avariou desloquei me a worten do dolce e vita, para comprar um frigorífico com alguma urgência pois tenho uma criança de 6 anos em casa e não posso fazer refeições todos os dias fora 3 pessoas. Escolhi o frigorífico no qual me disseram que a entrega era gratuita, comprei um Samsung xxl, medidas já fora do normal mas mesmo assim na loja me disseram que a entrega era grátis. Comprei o frigorífico que em minha casa às medidas são as correctas. Só tinham entrega para 3 dias depois, na quarta feira dia 9 apartir das 14h. Quando chega quarta feira para me entregarem o frigorífico os senhores da destruição dizem me que o frigorico não entra no elevador e que pelas escadas está fora dos parâmetros de segurança, mas que em alternativa tinha que pedir um orçamento de uma grua em que ficaria a meu cargo. Foram embora e eu dirigi me a loja pois comprei um frigorífico grande perguntei na loja sobre a entrega disseram me que era grátis quando depois me pedem mais 300euros para alugar a grua. Paguei 749.99€ em promoção com mais 300€ da grua já ficava mais que o preço do mesmo sem promoção. E perguntei então como é o serviço para os frigoríficos americanos em que o empregado me responde que tem serviço de destruição à parte e gratuito. Entretanto o meu marido arranjou uma grua em que a worten disse que não se responsabilizava pelo pagamento da mesma, remarcamos a entrega para sexta dia 11, apartir das 8h até as 14h, o serviço de grua que tenho só apartir das 15h. Sexta feira quando descarregarem o frigorífico tenho que ficar na rua a manhã toda para guardar o frigorífico até o serviço de grua que arranjei vir me pôr o frigorífico em casa. Publicidade enganosa e falta de informação ao cliente na loja no ato da compra. Além de estar a comer fora desde domingo, 6dias, na sexta tenho que faltar mais um dia ao trabalho e ficar na rua até às 15h a espera de outra impressa para ter o frigorífico em casa. Acho uma falta de respeito

Mensagens (10)

Worten

Para: A. C.

10/10/2019

Olá, bem-vind@ à Worten!Muito obrigado pelo envio do seu email.Estamos a analisar a situação e contamos ser breves na resposta.Desejamos a continuação de um bom dia.Serviço de Apoio ao Cliente808 100 007 - Disponível todos os dias das 8h às 24hcliente@worten.ptwww.worten.pt[cid:image1]

A. C.

Para: Worten

11/10/2019

Caro(a) worten, acho lamentável depois de comprar um frigorífico com publicidade enganosa de entrega gratuita, acho lamentável depois de tudo o que se passou que de gratuito não teve nada, hoje entregam me o frigorífico em que ia ficar na rua até as 15h, onde pedi o favor a uma loja por baixo do meu prédio para me guardar até as 15h o frigorífico até vir a grua para meter em casa, quando depois da entrega me ligam a dizer que como ficou embalado e eu não abri a caixa para verificar o frigorífico que não se responsabiliza se estiver partido, não acho normal quando sabem prefeitamente que tive que alugar uma grua para meter o frigorífico em casa quando o comprei com entregas gratuitas. É uma falta de respeito com o cliente

Worten

Para: A. C.

11/10/2019

Olá, bem-vind@ à Worten!Muito obrigado pelo envio do seu email.Estamos a analisar a situação e contamos ser breves na resposta.Desejamos a continuação de um bom dia.Serviço de Apoio ao Cliente808 100 007 - Disponível todos os dias das 8h às 24hcliente@worten.ptwww.worten.pt[cid:image1]

Worten

Para: A. C.

11/10/2019

Olá Ana, boa noite!Muito obrigada pelo seu contacto.Antes de mais, permita-nos apresentar o nosso sincero pedido de desculpas pela situação reportada e os transtornos eventualmente causados.Solicitamos que nos possa indicar o número da reserva ou o contacto telefónico associado, de modo a verificarmos a situação em conformidade.Se tiver mais alguma questão não hesite em contactar.Até breve!Helena CardosoServiço de Apoio ao Cliente808 100 007 - Disponível todos os dias das 8h às 24hcliente@worten.ptwww.worten.pt[cid:image1]10-10-2019 15:24:54 - :From Date 10-10-2019 15:24:54Tocliente@worten.pt CcSubject Reclamação: Problema com entrega de um frigorífico (CPTPT00743797-01)Reclamação: Problema com entrega de um frigorífico (CPTPT00743797-01) Condições gerais

A. C.

Para: Worten

11/10/2019

Boa noite número de reserva 91202905.

Worten

Para: A. C.

11/10/2019

Olá, bem-vind@ à Worten!Muito obrigado pelo envio do seu email.Estamos a analisar a situação e contamos ser breves na resposta.Desejamos a continuação de um bom dia.Serviço de Apoio ao Cliente808 100 007 - Disponível todos os dias das 8h às 24hcliente@worten.ptwww.worten.pt[cid:image1]

Worten

Para: A. C.

12/10/2019

Olá Ana, boa tarde!Muito obrigada pelo seu e-mail.Lamentamos esta situação e todo o transtorno que lhe está a causar, que não é de todo o pretendido.Solicitamos que nos indique o número da reserva ou em alternativa o número de telefone que ficou associado, de modo a podermos ajudá-la.Se precisar de mais alguma informação, estamos ao seu dispor.Até breve!Dulce MartinsServiço de Apoio ao Cliente808 100 007 - Disponível todos os dias das 8h às 24hcliente@worten.ptwww.worten.pt[cid:image1]11-10-2019 10:53:57 - :From Date 11-10-2019 10:53:57Tocliente@worten.pt CcSubject Reclamação: Problema com entrega de um frigorífico (CPTPT00743797-01)Reclamação: Problema com entrega de um frigorífico (CPTPT00743797-01) ANA FERNANDES Condições gerais

A. C.

Para: Worten

12/10/2019

Caro (a) worten, já enviei o número de reserva. Agora enviou o número de telefone 963083410.

Worten

Para: A. C.

12/10/2019

Olá, bem-vind@ à Worten!Muito obrigado pelo envio do seu email.Estamos a analisar a situação e contamos ser breves na resposta.Desejamos a continuação de um bom dia.Serviço de Apoio ao Cliente808 100 007 - Disponível todos os dias das 8h às 24hcliente@worten.ptwww.worten.pt[cid:image1]

Worten

Para: A. C.

13/10/2019

Olá Ana, bom dia!Agradecemos o seu contacto.Desde já permita-nos apresentar o nosso mais sincero pedido de desculpas pela situação exposta e o transtorno causado, a insatisfação do cliente não é de todo o pretendido.Informamos que temos a indicação que já terá rececionado um contacto por parte da área responsável, pelo que terá sido devidamente esclarecida relativamente às condições de entrega.Nesse sentido, lamentamos informar que não será possível ir ao encontro do pretendido.Se surgir mais alguma questão, não hesite em contactar.Até breve!Diogo SimeãoServiço de Apoio ao Cliente808 100 007 - Disponível todos os dias das 8h às 24hcliente@worten.ptwww.worten.pt[cid:image1]11-10-2019 23:00:36 - :From Date 11-10-2019 23:00:36Tocliente@worten.pt CcSubject Reclamação: Problema com entrega de um frigorífico (CPTPT00743797-01)Reclamação: Problema com entrega de um frigorífico (CPTPT00743797-01) ANA FERNANDES Condições gerais


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.