Venho por este meio reclamar que após compra de uma máquina de secar roupa, a Radio Popular ainda não efetuou a entrega. No site, estava indicado entrega em 2-3 dias úteis, mas entretanto já recebi duas chamadas da transportadora a dizer que tal entrega não será possível. Adiaram a entrega em duas semanas, estando prevista para hoje 24/11/2023. Ligaram hoje de manhã a informar que não iriam entregar a máquina. Claro que fiquei chateado e ao pedir resolução, desligaram o telefone e não voltaram a contatar. Tentei ligar de volta mas sem sucesso. Entretanto, liguei para a Radio Popular e pedi o reembolso. Disseram para fazer isso no site da Área do Cliente e assim foi. A senhora que me atendeu disse que depois de submetido o pedido iriam contatar me. Já lá vão horas sem contato. Sei que é pouco tempo, mas entendam uma coisa. Tenho dois pequenos em casa e custa a secar a roupa. Fizemos o sacrifício e concordamos esperar 2 semanas para esta entrega, que mais uma vez falharam. Eu preciso de uma máquina urgentemente e quero o reembolso quanto antes para ir comprar uma ainda hoje.