back

Problema com entrega de produto

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

C. A.

Para: Emma

03/10/2023

Exmos. Senhores,Após muitas chamadas para a linha de apoio Emma, com variados problemas com a entrega das minhas encomendas, no último contacto que fiz, dia 3 de outubro, disseram-me que havia um problema com o armazém e como tal, não tinham previsão de resolver a situação até ao final do ano, mas que por erro não me avisaram, ainda bem que ligo quase todos os dias para saber o estado da minha encomenda, porque caso contrário não ia saber desta informação. Eu comprei um pack, como tal pretendo usar tudo o que está incluído no pack. Em chamada com um dos assistentes fui informada que poderia falar com “os Especialistas do sono” e que estes poderiam ajudar-me a encontrar um Edredon similar e abater no valor que paguei pelo da marca Emma, pedi então para transferirem a chamada e transferiram para um departamento errado, transferiram-me novamente a chamada e a chamada foi abaixo, é muito isto o vosso atendimento.Não me sinto sequer confortável com a solução que me apresentam, porque dada a quantidade que queixas que leio, em portais de queixa, redes sociais e afins, sei que vou sair prejudicada!Mais informo que a primeira encomenda foi efetuada a 12/09/2023 22:40:26, penso que é tempo suficiente para o cliente receber tudo o que encomendou e pagou.Assim, serve a presente missiva para apresentar o meu desagrado e frustração com esta empresa e aguardo resposta num prazo muito breve com uma solução para o meu problema.Com os melhores cumprimentos,Carina Reis Abreu


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.