Boa Tarde.Efetuei uma compra hoje (31/05) de um produto na Worten Online as 09h53. Paguei a mais por um frete que dizia entrega em 2horas. Coloquei o meu codigo postal e no site dizia produto disponivel para entrega. São 15h20 e ainda não recebi o mesmo. Após ficar 27 minutos no telefone com a Ajuda da Worten a Sra. me disse que não foi possivel a entrega pois o Estafeta do CTT ao chegar na loja indicada não tinha o produto. Sendo assim, tenho que esperar 24horas ate a loja confirmar se tem mesmo o produto ou não. eu, que ja gastei um monte contando que teria o produto em 2horas pois preciso do mesmo, estou sem o dinheiro gasto e sem o produto em mãos. Uma loja destas como a Worten não foi capaz de ter no sistema as informacoes corretas sobre as suas lojas. Agora não consigo nem comprar em outra loja pois não tenho o dinheiro comigo. Imensa falta de respeito com o consumidor, que se não fosse eu a ligar e esperar 27 minutos em linha, não teria ATE AGORA NENHUAM RESPOSTA POR PARTE DESTA MARCA.Completamente decepcionada. nunca mais compro nada nesta loja.