back

problema com entrega de produto

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

B. S.

Para: Worten

31/05/2023

Boa Tarde.Efetuei uma compra hoje (31/05) de um produto na Worten Online as 09h53. Paguei a mais por um frete que dizia entrega em 2horas. Coloquei o meu codigo postal e no site dizia produto disponivel para entrega. São 15h20 e ainda não recebi o mesmo. Após ficar 27 minutos no telefone com a Ajuda da Worten a Sra. me disse que não foi possivel a entrega pois o Estafeta do CTT ao chegar na loja indicada não tinha o produto. Sendo assim, tenho que esperar 24horas ate a loja confirmar se tem mesmo o produto ou não. eu, que ja gastei um monte contando que teria o produto em 2horas pois preciso do mesmo, estou sem o dinheiro gasto e sem o produto em mãos. Uma loja destas como a Worten não foi capaz de ter no sistema as informacoes corretas sobre as suas lojas. Agora não consigo nem comprar em outra loja pois não tenho o dinheiro comigo. Imensa falta de respeito com o consumidor, que se não fosse eu a ligar e esperar 27 minutos em linha, não teria ATE AGORA NENHUAM RESPOSTA POR PARTE DESTA MARCA.Completamente decepcionada. nunca mais compro nada nesta loja.

Mensagens (1)

Worten

Para: B. S.

04/06/2023

Olá Bruna,Muito obrigado pelo seu contacto e lamento a demora na resposta.Antes de mais lamento a demora na entrega da encomenda 38974088 e todos os transtornos causados.No seguimento do seu e-mail, verifico que foi efectuado o reembolso da encomenda 38974088 para o mesmo meio de pagamento.Mais informo que o prazo de reembolso é de 72 horas úteis.Se necessitar de mais algum esclarecimento, estou totalmente disponível.Até breve,Tiago CarvalhoEquipa Wortenwww.worten.pt--------------- Mensagem original ---------------ref: 5006900006bWiwWAAS ref:


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.