Venho por este meio, comunicar uma reclamação aos serviços da Vodafone. Em Setembro de 2021 , procedemos à rescisão contratual , onde nos foi comunicado que iríamos ter uma punição no valor de 100€ devido ao rompimento contratual. Posteriormente, marcamos uma data para a recolha dos equipamentos Vodafone , sendo que caso falhássemos a data prevista , iríamos ter uma multa no valor de 300€.No seguimento da data, a Vodafone enviou uma empresa para recolher os equipamentos , no dia 30-9-2021. No dia da recolha, o membro da empresa detinha do comprovativo de devolução de equipamentos, no qual estava inserido todos os equipamentos por escrito assinalados. Na data da recolha , o membro da empresa não assinalou na folha a recolha do Router sendo que prosseguiu com a recolha do mesmo. Nesse seguimento, possivelmente o membro não efetuou a entrega do router à Vodafone. Com isso a Vodafone deu nos como responsáveis e não a esse membro da empresa, que errou,sendo que nós agimos de forma irrepreensível. Essa falta de entrega do Router Vodafone por parte desse membro originou que a Vodafone, punisse-nos por atraso na entrega no valor de 300€. Contudo foi tudo entregue da nossa parte na data estipulada.