Problema com entrega de encomendas por parte dos CTT
Problema identificado:
OutroReclamação
M. A.
Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.
Venho por este meio, comunicar a V. Exas., a continuação do mau serviço prestado no que respeita à entrega de encomendas no domicílio por parte dos CTT.É a segunda reclamação que faço, exatamente pelos mesmos motivos - não telefonam nem tocam à campainha da morada fornecida para entrega da encomenda.Na sequência, colocam a encomenda no estado não entregue pelo motivo do destinatário ter solicitado a entrega num ponto.Infelizmente, a primeira reclamação de nada serviu, pois apesar de me terem dito que iam alterar os procedimentos, nada fizeram.A minha encomenda era a n.º DX374322173PT, recebi e-mail dos CTT hoje às 8h11 a dizer que ia ser entregue hoje (27out23) até às 19h. Estive sempre atenta ao telemóvel e sempre em casa a aguardar a chegada da encomenda.Ninguém ligou, ninguém tocou à campainha.Mantive o acompanhamento do estado da encomenda online, quando, para meu espanto (novamente!!!), a encomenda aparece como não entregue.Infelizmente, é uma vergonha... solicitei a entrega da encomenda no domicílio, e agora tenho de me deslocar a um ponto de entrega, frustrando toda a finalidade da entrega no domicílio....Gostava muito que alterassem este procedimento de uma vez por todas. Se não tinham disponibilidade para entregar a encomenda hoje não o fizessem.. tratar assim os clientes é que não..
Mensagens (14)
CTT - Correios de Portugal, S.A.
Para: M. A.
Caro Cliente,Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Agradecemos a sua preferencia,CTT - Correios de PortugalNota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido.O número de referencia da sua solicitação é SR0017783265. [Please type your response above][Customer Entry] FromSent onFri, Oct 27, 2023 at 10:46 :AM GMT Image Image [End of conversation] 300001598318652
CTT - Correios de Portugal, S.A.
Para: M. A.
Exmos. Srs: DECO ProtestePor forma a procedermos a averiguações complementares, necessitamos que nos enviem as seguintes informações: contato telefónico e email da cliente.Com os melhores cumprimentosPaulo G.Apoio e Voz do ClienteNota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido:[Please type your response above][Entrada do Cliente] FromSent onFri, Oct 27, 2023 at 10:46 :AM GMT Imagem Imagem [End of conversation] 300001598345957
M. A.
Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.
Em resposta ao solicitado, e uma vez que a presente reclamação encontra-se em estado "público", e não pretendo expor os meus dados pessoais (o que também deveriam ter em consideração!), informo que, a partir do numero da encomenda que consta no texto da reclamação, e que volto aqui a colocar - DX374322173PT, podem, facilmente, obter estes dados.
M. A.
Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.
Exmos. Srs.,Venho solicitar informações sobre o estado da minha reclamação.Cumprimentos,
CTT - Correios de Portugal, S.A.
Para: M. A.
Caro Cliente,Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Agradecemos a sua preferencia,CTT - Correios de PortugalNota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido.O número de referencia da sua solicitação é SR0017922353. [Please type your response above][Customer Entry] FromSent onTue, Nov 14, 2023 at 09:08 :AM GMT [End of conversation] 300001612314748
CTT - Correios de Portugal, S.A.
Para: M. A.
Exmos. Srs: DECO Proteste,Por forma a procedermos a averiguações complementares, necessitamos que nos enviem as seguintes informações: email do cliente e telemóvel de contacto.Com os melhores cumprimentos,Mafalda M.Apoio ao clienteNota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido:[Please type your response above][Entrada do Cliente] FromSent onTue, Nov 14, 2023 at 09:08 :AM GMT [End of conversation] 300001612321030
M. A.
Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.
Em resposta ao solicitado, e uma vez que a presente reclamação encontra-se em estado "público", e não pretendo expor os meus dados pessoais (o que também deveriam ter em consideração!), informo que, a partir do numero da encomenda que consta no texto da reclamação, e que volto aqui a colocar - DX374322173PT, podem, facilmente, obter estes dados.Mais declaro que é a segunda vez que me fazem o mesmo pedido!
CTT - Correios de Portugal, S.A.
Para: M. A.
Caro Cliente,Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Agradecemos a sua preferencia,CTT - Correios de PortugalNota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido.O número de referencia da sua solicitação é SR0017924180. [Please type your response above][Customer Entry] FromSent onTue, Nov 14, 2023 at 10:42 :AM GMT [End of conversation] 300001612509174
CTT - Correios de Portugal, S.A.
Para: M. A.
Exmos. Srs: DECO Proteste,Por forma a procedermos a averiguações complementares, necessitamos que nos enviem as seguintes informações: email do cliente e telemóvel de contacto.Com os melhores cumprimentos,Mafalda M.Apoio ao clienteNota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido:[Please type your response above][Entrada do Cliente] FromSent onTue, Nov 14, 2023 at 10:42 :AM GMT [End of conversation] 300001612631726
M. A.
Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.
Em resposta ao solicitado, e uma vez que a presente reclamação encontra-se em estado "público", e não pretendo expor os meus dados pessoais (o que também deveriam ter em consideração!), informo que, a partir do numero da encomenda que consta no texto da reclamação, e que volto aqui a colocar - DX374322173PT, podem, facilmente, obter estes dados.Mais declaro que é a terceira vez que me fazem o mesmo pedido!Podem, facilmente, aceder aos dados que solicitam.
CTT - Correios de Portugal, S.A.
Para: M. A.
Caro Cliente,Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Agradecemos a sua preferencia,CTT - Correios de PortugalNota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido.O número de referencia da sua solicitação é SR0017927056. [Please type your response above][Customer Entry] FromSent onTue, Nov 14, 2023 at 12:50 :PM GMT [End of conversation] 300001612767941
CTT - Correios de Portugal, S.A.
Para: M. A.
Exmos. Srs: DECO Proteste,Por forma a procedermos a averiguações complementares, necessitamos que nos enviem as seguintes informações: email do cliente e telemóvel de contacto.Com os melhores cumprimentos,Mafalda M.Apoio ao clienteNota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido:[Please type your response above][Entrada do Cliente] FromSent onTue, Nov 14, 2023 at 12:50 :PM GMT [End of conversation] 300001612781450
M. A.
Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.
Em resposta ao solicitado, e uma vez que já percebi que não dão seguimento à minha reclamação sem estes dados, e que os pedem consecutivamente e automaticamente, deixando o ónus do lado do cliente, venho expor o seguinte:1. Uma vez que a presente reclamação encontra-se em estado "público", e não pretendo expor os meus dados pessoais (o que também deveriam ter em consideração!), informo que, a partir do numero da encomenda que consta no texto da reclamação, e que volto aqui a colocar - DX374322173PT, podem, facilmente, obter estes dados.2. É a quarta vez que me fazem o mesmo pedido, quando podem, facilmente, aceder aos dados que solicitam.3. Caso me respondam do mesmo modo, vou encerrar a reclamação como não resolvida, ficando bem patente a vossa inércia na resolução do assunto, o que muito lamento.
CTT - Correios de Portugal, S.A.
Para: M. A.
Caro Cliente,Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Agradecemos a sua preferencia,CTT - Correios de PortugalNota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido.O número de referencia da sua solicitação é SR0018111195.[Please type your response above][Customer Entry]FromSent onMon, Dec 04, 2023 at 09:16 :AM GMT[End of conversation]300001631777154
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação