back

Problema com entrega de encomendas

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

P. P.

Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.

02/05/2023

Serve a presente comunicação para relatar uma situação recorrente em relação a entregas de encomendas diversas via CTT:Desde que usamos a morada de entrega da empresa - Fazenda do Gandum, em Montemor-o-Novo-o-Novo - que, qualquer tipo de encomenda em que um fornecedor opte por enviar-nos via CTT, não é entregue na morada, sob o pretexto de desconhecerem a mesma. As encomendas acabam por ter que ser levantadas no posto de correios de Montemor-o-Novo, mesmo tendo pago pelo serviço de entregas na morada mencionada.Por diversas vezes, já tentámos perceber porque razão isto acontece, falando com funcionários e estafetas pelo telefone e presencialmente no posto do município, mas nunca obtivemos uma resposta satisfatória.Sendo assim, de cada vez que a única alternativa para nos fazer chegar uma encomenda é via CTT, acabamos por pagar um serviço que não é prestado. De todas estas vezes, para termos acesso às ditas encomendas, temos de as ir buscar pessoalmente ao posto, sem compensação pelo serviço pago e não usufruído. Agradeço toda a atenção que possam dispensar na análise desta reclamação. Com os melhores cumprimentos, Patrícia PereiraGandum VillageWiedemar Almeida Lda.Fazenda do Gandum7050-999, Montemor-o-Novo

Mensagens (4)

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: P. P.

02/05/2023

Caro Cliente,Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Agradecemos a sua preferencia,CTT - Correios de PortugalNota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido.O número de referencia da sua solicitação é SR0016388345. [Please type your response above][Customer Entry] FromSent onTue, May 02, 2023 at 10:22 :AM GMT Image Image [End of conversation] 300001455738768

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: P. P.

03/05/2023

Exmos. Srs: DECO Proteste,Por forma a procedermos a averiguações complementares, necessitamos que nos enviem as seguintes informações: e-mail e telefone de contato do cliente reclamante e o n° de seguimento do envio (caso haja um específico) mencionado na reclamação.Com os melhores cumprimentosHerika LimaApoio ao ClienteNota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido:[Please type your response above][Entrada do Cliente] FromSent onTue, May 02, 2023 at 10:22 :AM GMT Imagem Imagem [End of conversation] 300001456730909

P. P.

Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.

03/05/2023

Boa tarde caros Srs.A reclamação inicialmente redigida por mim, não diz respeito a uma entrega em particular, mas sim a todas as entregas via CTT que devíamos ter recebido na morada mencionada desde que a indicamos como destinatário (serão certamente dezenas).Em relação às informações que foram solicitadas:Pessoa de contacto: Patrícia PereiraEndereço de email: patricia.pereira@wiedemaralmeida.comContacto telefónico: 910772865Agradeço a atenção dispensada.Melhores cumprimentos, Patrícia PereiraGandum Village

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: P. P.

03/05/2023

Caro Cliente,Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Agradecemos a sua preferencia,CTT - Correios de PortugalNota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido.O número de referencia da sua solicitação é SR0016403279. [Please type your response above][Customer Entry] FromSent onWed, May 03, 2023 at 14:32 :PM GMT [End of conversation] 300001457259519


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.