back

Problema com entrega de encomenda colchão Emma

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

C. G.

Para: Emma

29/12/2022

Venho por este meio reclamar, pela falta de entrega do meu colchão Emma, a encomenda foi feita no dia 15 de Novembro, já foram feitas mais duas extensões ou suplementos da encomenda por parte do apoio Emma, e até hoje dia 29 de Dezembro continuo sem saber quando vou receber o colchão.

Mensagens (4)

Emma

Para: C. G.

30/12/2022

Boa tarde, 1500892334-S2 Cliente: Celia Gonçalves Lamentamos que o nosso serviço não tenha correspondido às expectativas do cliente, mas tentamos sempre garantir a melhor experiencia possível. Verificamos que na sequência do pedido que a nossa equipa já está a resolver o assunto: o cliente indicou que o pedido não foi entregue. Estamos a verificar a situação com a transportadora responsável. Agradecemos a sua compreensão, e uma vez mais lamentamos todo o incómodo causado.   Com os melhores cumprimentos,   A equipa Emma ? s:www.colchaoemma.pt ☎ +351-308812425 ? ajuda@colchaoemma.pt Este email contém informação confidencial legalmente protegida. Se não for o destinatário correto ou recebeu este email por erro, por favor informe o remetente e elimine este email. A cópia e transmissão não autorizada deste email não é permitida. On Thu, 29 Dec at 1:10 PM , DECO PROTESTE

Emma

Para: C. G.

30/12/2022

Boa tarde, 1500896669 Cliente: Pedro Alves Lamentamos que o nosso serviço não tenha correspondido às expectativas do cliente, mas tentamos sempre garantir a melhor experiencia possível. Verificamos que na sequência do pedido que a nossa equipa já está a resolver o assunto: o cliente indicou que o pedido não foi entregue. Estamos a verificar a situação com a transportadora responsável e já oferecemos um desconto.  Agradecemos a sua compreensão, e uma vez mais lamentamos todo o incómodo causado.   Com os melhores cumprimentos,   A equipa Emma ? s:www.colchaoemma.pt ☎ +351-308812425 ? ajuda@colchaoemma.pt Este email contém informação confidencial legalmente protegida. Se não for o destinatário correto ou recebeu este email por erro, por favor informe o remetente e elimine este email. A cópia e transmissão não autorizada deste email não é permitida. On Fri, 30 Dec at 5:18 PM , Apoio Emma

Emma

Para: C. G.

30/12/2022

Boa tarde, 1500907969   Cliente: Jorge Alves Lamentamos que o nosso serviço não tenha correspondido às expectativas do cliente, mas tentamos sempre garantir a melhor experiencia possível. Verificamos que na sequência do pedido que a nossa equipa já está a resolver o assunto: o cliente indicou que não recebeu o reembolso. A nossa equipa financeira já está a tratar do assunto.   '‹ Agradecemos a sua compreensão, e uma vez mais lamentamos todo o incómodo causado.   Com os melhores cumprimentos,   A equipa Emma   ? s:www.colchaoemma.pt ☎ +351-308812425 ? ajuda@colchaoemma.pt Este email contém informação confidencial legalmente protegida. Se não for o destinatário correto ou recebeu este email por erro, por favor informe o remetente e elimine este email. A cópia e transmissão não autorizada deste email não é permitida. On Fri, 30 Dec at 5:22 PM , Apoio Emma

Emma

Para: C. G.

31/12/2022

Olá DECO PROTESTE, A tua opinião é muito importante para nós!   Em apenas alguns segundos, diz-nos o que achaste do nosso apoio ao cliente para que possamos melhorar a tua experiencia. How would you rate your overall experience with the customer service received from Emma? Awful Bad Okay Good Great Obrigada pelo teu tempo! Bons sonhos,   Diretores Gerais: Manuel Ma¼ller e Dennis Schmoltzi Este email contém informação confidencial legalmente protegida. Se não for o destinatário correto ou recebeu este email por erro, por favor informe o remetente e elimine este email. A cópia e transmissão não autorizada deste email não é permitida.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.