Venho, por este meio, comunicar o meu total desagrado para com a empresa Delnext, uma transportadora. Após fazer uma encomenda online (dia12 de Maio) a contra-reembolso, a empresa responsável pela entrega foi a Delnext. Dia 13 de Maio recebo um email da transportadora que me diz que a minha encomenda foi enviada e que receberia uma sms quando a encomenda estivesse em distribuição e poderia a qualquer momento verificar o seu estado por um seguimento de um link que os próprios me facultavam no email. Eis que sms nunca houve. Contudoa minha encomenda saiu para distribuição dia 14 de Maio, no mesmo dia (atraves do link, uma vez que nunca houve sms de aviso) vejo que a minha encomenda não teria sido entregue dia 14 de maio por ausencia minha, ausencia essa que nunca existiu porque eu estava na morada facultado, o dia inteiro. Marquei nova data de entrega (apesar de ter estado em casa o dia suposto da entrega dia 14 de Maio) para dia 17 de Maio uma vez que dia 14 era sexta feira. Qual o meu espanto que aconteceu a mesma coisa do que acima relatei. Ausencia quando na verdade estava na morada facultada e sms sem existir.enviei email a pedir esclarecimentos e pedi a alteração de morada para o meu posto de trabalho uma vez que nao iria ficar em casa até a suposta entrega existir, ao qual me respondem que farão o envio numa nova data. Data essa dia 19 de Maio. A mesma coisa acontece. tento de novo contacto por email a mesma resposta, farao o envio numa nova data.Hoje dia 20 a minha encomenda encontrava-se em distribuição e de novo pela quarta vez eu estava ausente, não estando, nem tendo sido enviado qualquer Mensagem. Todo o processo da encomenda consegui ver online, pelo link que os próprios me enviaram. Tenho como provar pois fiz questão de tirar um sreenshot á página online.Atenciosamente.Carina Tondela