Boa tarde,No dia 19 de Janeiro 2021 enviei uma encomenda através do CTT Expresso , no posto de CTT do Pinhal Novo. A encomenda que deveria ter seguido para o Porto foi direcionada para o Centro de Tratamento Lisboa (MARL) e reccionada por FERNANDA LOGISTIC (de acordo com a informação visível no tracking). Desde então, não tenho qualquer informação sobre a encomenda em questão , mesmo após inúmeros contactos e reclamações com o Centro de Apoio CTT. Sei apenas, e de acordo com a informação telefónica prestada pelos CTT, no caso o supervisor Pedro Fragoso, que a encomenda está neste Centro Logístico de Lisboa e foi rececionada por uma colaboradora, do departamento de logística, de seu nome Fernanda Neste momento, existem já 5 ocorrências registadas sobre este caso.A situação ultrapassa quaisquer limites do razoável, sendo que tenho o direto de saber o que de facto aconteceu à minha encomenda e porque razão não foi entregue ao seu destinatário. Para além de se tratar de uma encomenda de elevado valor monetário, considero a situação em questão uma apropiação de bens alheios que não deixarei passar impune. Obrigada.Cátia Dias