back

Problema com entrega de contas

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. M.

Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.

13/11/2023

Venho, por este meio, reclamar o atraso constante dos CTT nas entregas de correio, nomeadamente nas contas da água e da luz. Tal situação já levou ao pagamento de uma multa por atraso no pagamento (entre os meses de Março e Abril). Sucede-se que este mês voltei a entrar em incumprimento no limite do pagamento da conta da água.

Mensagens (2)

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: M. M.

13/11/2023

Caro Cliente,Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Agradecemos a sua preferencia,CTT - Correios de PortugalNota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido.O número de referencia da sua solicitação é SR0017914086. [Please type your response above][Customer Entry] FromSent onMon, Nov 13, 2023 at 12:56 :PM GMT Image Image [End of conversation] 300001611481526

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: M. M.

13/11/2023

Exmos. Srs: DECO ProtestePor forma a procedermos a averiguações complementares, necessitamos que nos enviem os dados de contato da cliente (telemóvel e e-mail).Com os melhores cumprimentosMateus Z.Nota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido:[Please type your response above][Entrada do Cliente] FromSent onMon, Nov 13, 2023 at 12:56 :PM GMT Imagem Imagem [End of conversation] 300001611424755


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.