Exma Sra Ana Cristina Santos Cunha , Agradecemos, o facto de ter registado esta ocorrencia relativa à Guia detransporte n° 096305200200611, emuito lamentamos a situação ocorrida, a qual mereceu a nossa melhor atenção. Após análise ao envio acima indicado, verificamos que este tem sofrido incidencia de atraso na distribuição . Apresentamos as nossas desculpas pelo sucedido e inconvenientes causados. Informamos adicionalmente que encaminhamos a sua reclamação junto do departamento responsável para devida averiguação e afim de agilizar e entrega com a maior brevidade possível . A situação ocorrida com esta recolha não é de todo exemplo do serviço que habitualmente prestamos aos nossos clientes, anomalia que obviamente foi reportada e encaminhada aos responsáveis, para análise e devida correcção. A DPD tem como principal objetivo e orientação a satisfação do seu cliente e queremos garantir que tudo fazemos para realizar as entregas e recolhas com o maior nível de sucesso possível, estando sempre empenhados e enveredando todos os nossos esforços para que o mesmo aconteça, tentando minimizar situações similares no futuro. Informamos ainda que a sua exposição foiregistada no nosso processo de melhoria contínua referente ao envio supracitado. Reiteramos as nossas desculpas por qualquer inconveniente queinadvertidamente possa ter ocorrido e esperamos poder continuar a contar com asua preferencia. Para uma comunicação mais rápida e eficaz foi-lhe atribuído o registo que consta no Assunto deste email. Agradecemos que não o altere em futuros contactos sobre o mesmo tema. Melhores cumprimentosBest regards,Isabel MirandaTeam FRONT-OFFICE (e-mail: atendimento.sac@dpd.pt)DPDDepartamento de Serviço a ClientesPense bem antes de imprimir esta mensagem: é necessária 1 árvore para produzir 20 resmas de papel. 03-11-2023 19:45:50 - :From Date03-11-2023 19:45:50To apoio.consumidor@dpd.pt apoio.consumidor@dpd.ptCcReply to Subject