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problema com entrega da encomenda

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. S.

Para: DPD

03/11/2023

Venho por este meio comunicar que a encomenda nº 096305200200611 está em distribuição desde 26/10/2023 sem nunca ter sido entregue. Tive sempre pessoas em casa que me garantem que nunca houve tentativa de entrega, eu nunca fui contactada. A encomenda foi dada como entregue na worten (site em que encomendei). Já contactei a distribuidora DPD muitas vezes e nunca me souberam explicar porque não está a ser entregue. Já sugeri ir buscar a encomenda a armazem ou a um ponto pick up e dizem-me não ser possível. Trata-se de um computador, que me está a fazer falta.

Mensagens (1)

DPD

Para: A. S.

06/11/2023

Exma Sra Ana Cristina Santos Cunha ,          Agradecemos, o facto de ter registado esta ocorrencia relativa à Guia detransporte n° 096305200200611, emuito lamentamos a situação ocorrida, a qual mereceu a nossa melhor atenção.        Após análise ao envio acima indicado, verificamos que este tem sofrido incidencia de atraso na distribuição . Apresentamos as nossas desculpas pelo sucedido e inconvenientes causados.          Informamos adicionalmente que encaminhamos a sua reclamação junto do departamento responsável para devida averiguação e afim de agilizar e entrega com a maior brevidade possível .          A situação ocorrida com esta recolha não é de todo exemplo do serviço que habitualmente prestamos aos nossos clientes, anomalia que obviamente foi reportada e encaminhada aos responsáveis, para análise e devida correcção.        A DPD tem como principal objetivo e orientação a satisfação do seu cliente e queremos garantir que tudo fazemos para realizar as entregas e recolhas com o maior nível de sucesso possível, estando sempre empenhados e enveredando todos os nossos esforços para que o mesmo aconteça, tentando minimizar situações similares no futuro.  Informamos ainda que a sua exposição foiregistada no nosso processo de melhoria contínua referente ao envio supracitado.    Reiteramos as nossas desculpas por qualquer inconveniente queinadvertidamente possa ter ocorrido e esperamos poder continuar a contar com asua preferencia.  Para uma comunicação mais rápida e eficaz foi-lhe atribuído o registo que consta no Assunto deste email. Agradecemos que não o altere em futuros contactos sobre o mesmo tema.  Melhores cumprimentosBest regards,Isabel MirandaTeam FRONT-OFFICE (e-mail:  atendimento.sac@dpd.pt)DPDDepartamento de Serviço a ClientesPense bem antes de imprimir esta mensagem: é necessária 1 árvore para produzir 20 resmas de papel.    03-11-2023 19:45:50 - :From Date03-11-2023 19:45:50To apoio.consumidor@dpd.pt apoio.consumidor@dpd.ptCcReply to Subject


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