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Problema com Encomenda

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

L. O.

Para: Radio Popular Eletrodomésticos, SA

26/11/2020

Fiz a compra da pré venda da playstation 5 no dia 19 de setembro, tendo sido o quinto a fazê-lo naquela loja. Desde a data fiz alguns contactos com a loja para saber se podiam adiantar alguma informação, sobre possíveis atrasos, pois tem havido. Nunca me foi facultado qualquer outra informação além de quando a tivermos em loja, contactamos. Sempre respostas evasivas. No dia anterior ao lançamento, 18 de novembro, fui a loja e me deram a mesma resposta.No dia do lançamento, 19 de novembro, disseram que um camião com as encomendas já havia saído do Norte do país e que com certeza a teriam la no mesmo dia. No fim do dia disseram que afinal não receberam nada, e sendo assim, só na terça, dia 24 de novembro. Mas que isso era uma certeza, e então faturaram meu talão de pré-compra. Entregando-me uma fatura, sendo esta, segundo eles, a garantia que a receberia no dia 24.No dia 24 após visita a loja, foi me dito por outro funcionário que o talão tinha sido faturado com a data do dia 24 de novembro, não com a data do dia que lá fui, 19. Logo a consola só poderia vir na próxima entrega, já que para vir nesta, deveria datar dia 19, não 24 de novembro.Pretendo apresentar uma queixa no livro de reclamações da loja, e fazer queixas online. Não voltarei a escolher as vossas lojas para nenhum outro tipo de compras, como sempre fazia, pois era um cliente assíduo vosso. Recomendarei família e amigos ao mesmo.Atrasos e imprevistos estamos todos sujeitos, mas a vossa falta de profissionalismo ao não darem informações concretas e manterem os clientes as escuras é bastante errado. Bastava ter sido conversado e tratado com mais atenção, pois a cada visita e contacto por email me sentia despachado sem nenhuma satisfação mais do que a falácia de não depende de mim.Penso ainda que vocês tinham sim noção da quantidade de consolas recebidas por loja, e que nao ligaram para isso apenas para efetuar mais vendas, mesmo que isso colocasse em causa o atraso nas entregas.

Mensagens (1)

Radio Popular Eletrodomésticos, SA

Para: L. O.

07/12/2020

Exmo. SenhorAcusamos a receção da sua reclamação, a qual se encontra em análise, pelo que daremos resposta à mesma, o mais breve possível.Com os melhores cumprimentos.---Serviço de Apoio ao Cliente+351 22 040 30 40e-mail: lojas@radiopopular.ptwww.radiopopular.ptA 2020-12-06 18:46, escreveu:


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