Venho por este meio, demonstrar o meu descontentamento com a loja de roupa intima Intimissimi. No passado dia 7 de agosto de 2020, procedi à compra online de um artigo da marca. Segui todos os passos que me eram pedidos, de modo a concluir a minha encomenda de forma segura. Após selecionar o método de pagamento (referência multibanco), dirigi-me nesse mesmo dia, ao pagamento da mesma. Para meu espanto, não recebi nenhum email por parte da Intimissimi com a confirmação do meu pagamento. No dia 9 de agosto de 2020, efectuei o login na minha conta e a minha encomenda encontrava-se cancelada e com uma notificação de que o valor da mesma seria reembolsada. Isto tudo sem aviso prévio, sem nenhum contacto por parte da marca, sem nenhum email. Para tentar perceber a situação, enviei um email, com o número da encomenda e com os meus dados pessoais, na expectativa de receber uma explicação o mais breve possível. No presente dia 13 de agosto de 2020, não tenho nenhuma resposta ao meu email, nenhum contacto telefónico e muito menos o reembolso da minha encomenda na conta, isto após, ter tentado contactar a mesma não só via email, como também, via telefone, ao qual não obtive sucesso!Ora, pergunto-me, uma das marcas mais conhecidas do mundo e com um grande prestígio e distinção, deixa que estas coisas aconteçam? Os clientes são os melhores vendedores das empresas e um cliente insatisfeito, pode mudar muito bem o panorama de uma marca. Um aviso prévio sobre o porquê do cancelamento da encomenda ou uma justificação do porquê de ainda não ter recebido o reembolso, bastavam para evitar mal entendidos.Após esta situação, estou segura de que não volto a comprar nenhum artigo da marca Intimissimi, seja online ou numa loja física, palavras de uma cliente que ERA fã da marca.