back

Problema com encomenda

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. S.

Para: Desigual

04/08/2020

Bom dia,Venho por este meio expor o problema que estou a ter com uma encomenda realizada no dia 14 de julho através do site da Desigual. Hoje (dia 04 de agosto), continuo sem receber a encomenda.A transportadora UPS não consegue localizar a encomenda. Após vários contactos com a UPS e Desigual (email e chat, pois não têm contacto telefónico disponível), a Desigual informou-me que a UPS iria dar início a uma investigação para localizar o pacote, e que dariam resposta ao fim de 24 horas, o que não aconteceu. Após novo contacto (3 dias úteis depois) disseram-me que não me poderiam enviar nova encomenda nem proceder ao reembolso enquanto a UPS não desse resposta, e que não sabiam quando é que isso poderia acontecer.Considero que a situação muito desagradável, pois a Desigual não está a oferecer a mínima proteção aos seus clientes online, uma vez que se recusam a enviar nova encomenda ou a fazer o reembolso da mesma.Agradecia que a situação fosse resolvida o mais rapidamente possível.Com os melhores cumprimento,Andreia Silva

Mensagens (1)

Desigual

Para: A. S.

04/08/2020

[Desigual SOS]Olá ,Obrigado por nos contatar!Recebemos a sua mensagem sobre e em breve voce receberá nossa resposta.Para que voce possa acompanhar, este é o número de referencia:200804-000314Para quaisquer dúvidas ou cometários responda diretamente a este e-mail.Atenciosamente,Equipe de Atenção ao Cliente Desigual Horário de Serviço ao Cliente Chame-nos Segunda a sexta-feira das 8 às 18h +34 932 827 502www.desigual.com [Image] [Image] Política de [---001:000608:57818---][---001:000608:57818---]


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.