back

Problema com encomenda

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

C. S.

Para: Via Directa

08/04/2020

Venho, por este meio, comunicar a minha insatisfação relativamente ao serviço da Via Directa. Fiz uma encomenda á Meo que me seria entregue através desta transportador. No entanto, por a minha residencia se encontrar dentro de uma cerca sanitária, a transportadora não conseguiu entregar a encomenda. Entrei em contacto com a transportadors e pedi para devolverem a encomenda á Meo. Entrei em contacto com a Meo para que me enviassem a encomenda via Ctt. Neste momento a Meo diz me que a transportadora não lhe devolveu nenhuma encomenda. Já entrei em contacto varias vezes com a transportadora, algumas vezes por e-mail e outras vezes por telemóvel e o que me dizem é que a encomenda foi devolvida no dia de de Abril. Ou seja, a transportadora diz me que devolveu, a Meo diz me que não recebeu e eu fiquei sem a encomenda. Agora da parte da transportadora já não me atendem as chamadas nem me respondem aos e mails.

Mensagens (5)

Via Directa

Para: C. S.

08/04/2020

Boa tardeA encomenda VD307135961865 foi devolvida ao remetente no dia 02/04.Cumprimentos[cid:image001.gif@01D38876.027273D0]Carina RibeiroAtendimento e Gestãoatendimento.gestao@viadirectanet.ptTel.: 218 112 800[cid:image002.gif@01D38876.027273D0][Facebook][Linkedin][Twitter][Instagram][cid:image002.gif@01D38876.027273D0][Site ViaDirecta]Devido à Covid-19, eventuais serviços que não possam vir a ser realizados, por restrições de consignatários/expedidores ou limitações impostas pelas autoridades dos diferentes países, não serão da nossa responsabilidade.Será sempre importante que, antes de qualquer encomenda ou envio, se certifiquem do funcionamento dos vossos parceiros de negócio e clientes.Tentaremos minimizar qualquer situação inesperada, mas eventuais custos envolvidos deverão ser sempre da responsabilidade dos nossos clientes. Condições gerais

C. S.

Para: Via Directa

08/04/2020

Boa tarde,Se a encomenda foi entregue agradeço que me enviem um comprovativo em como a entregaram. Ou agora fazem entregas sem assinaturas? A Meo diz me que não recebeu portanto necessito de um prova. Para além disso na plataforma que vocês disponibilizam para seguir a encomenda, ela não está dada como entregue.

Via Directa

Para: C. S.

08/04/2020

Boa tardeA encomenda VD307135961865 foi devolvida ao remetente (MEO) no dia 02/04.Cumprimentos[cid:image001.gif@01D38876.027273D0]Carina RibeiroAtendimento e Gestãoatendimento.gestao@viadirectanet.ptTel.: 218 112 800[cid:image002.gif@01D38876.027273D0][Facebook][Linkedin][Twitter][Instagram][cid:image002.gif@01D38876.027273D0][Site ViaDirecta]Devido à Covid-19, eventuais serviços que não possam vir a ser realizados, por restrições de consignatários/expedidores ou limitações impostas pelas autoridades dos diferentes países, não serão da nossa responsabilidade.Será sempre importante que, antes de qualquer encomenda ou envio, se certifiquem do funcionamento dos vossos parceiros de negócio e clientes.Tentaremos minimizar qualquer situação inesperada, mas eventuais custos envolvidos deverão ser sempre da responsabilidade dos nossos clientes. Condições gerais

C. S.

Para: Via Directa

08/04/2020

Vocês continuam a enviar a mesma resposta vezes sem conta.Já percebi que a encomenda foi devolvida no dia 2. Mas preciso do comprovativo de entrega. qual é a parte que não entendem?

Via Directa

Para: C. S.

08/04/2020

Boa tardeFoi solicitado junto da MEO, que entre em contacto consigo, no sentido de confirmar que já recepcionou o Objecto.[cid:image001.jpg@01D60DC0.4AC2A340]Cumprimentos[cid:image001.gif@01D38876.027273D0]Carina RibeiroAtendimento e Gestãoatendimento.gestao@viadirectanet.ptTel.: 218 112 800[cid:image002.gif@01D38876.027273D0][Facebook][Linkedin][Twitter][Instagram][cid:image002.gif@01D38876.027273D0][Site ViaDirecta]Devido à Covid-19, eventuais serviços que não possam vir a ser realizados, por restrições de consignatários/expedidores ou limitações impostas pelas autoridades dos diferentes países, não serão da nossa responsabilidade.Será sempre importante que, antes de qualquer encomenda ou envio, se certifiquem do funcionamento dos vossos parceiros de negócio e clientes.Tentaremos minimizar qualquer situação inesperada, mas eventuais custos envolvidos deverão ser sempre da responsabilidade dos nossos clientes. Condições gerais


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.