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Problema com encomenda

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

S. V.

Para: Worten

06/05/2019

No passado dia 29 de Março encomendei um iPad Air 10.5'' em pré-venda, supostamente demoraria pouco tempo a chegar visto que o produto chegaria oficialmente a Portugal no inicio de Abril, dia 9 se não me engano.Entretanto o ipad que encomendei já esteve dentro e fora de stock 2 vezes, (actualmente encontra-se disponível, e ainda não mo enviaram. A encomenda continua em preparação.Já troquei inúmeros e-mails com o apoio de cliente, disseram-me que o produto estava fora de stock, mas no dia 30 de abril voltavam a ter e mo enviariam então. Já se passou quase uma semana e não me deram nenhuma novidade. Dizem continuamente que estão a fazer o possível para resolver o problema, e para aguardar por um contacto.Visto que já deveria ter recebido o ipad há quase um mês diria que já passou o tempo de aguardar e parece que vou ter de tomar medidas mais drásticas.Obrigada pela atenção. Cumprimentos, Susana Vieira

Mensagens (19)

Worten

Para: S. V.

06/05/2019

Olá, bem-vind@ à Worten!Muito obrigado pelo envio do seu email.Estamos a analisar a situação e contamos ser breves na resposta.Desejamos a continuação de um bom dia.Serviço de Apoio ao Cliente808 100 007 - Disponível todos os dias das 8h às 24hcliente@worten.ptwww.worten.pt[cid:image1]

Worten

Para: S. V.

07/05/2019

Olá Susana, boa noite!Muito obrigada pelo seu contacto.Antes de mais, permita-nos apresentar o nosso sincero pedido de desculpas pela situação reportada e os transtornos eventualmente causados.Informamos que foi solicitada uma nova previsão de entrega da encomenda 31089615.Neste sentido, solicitamos que possa aguardar informações adicionais que certamente serão prestadas, com a maior brevidade possível.Caso não pretenda aguardar, solicitamos que nos possa indicar, de modo a agirmos em conformidade.Se tiver alguma questão não hesite em contactar.Até breve!Helena CardosoServiço de Apoio ao Cliente808 100 007 - Disponível todos os dias das 8h às 24hcliente@worten.ptwww.worten.pt[cid:image1]06-05-2019 17:35:46 - :From Date 06-05-2019 17:35:46Tocliente@worten.pt CcSubject Reclamação: Problema com encomenda (CPTPT00650466-81)Reclamação: Problema com encomenda (CPTPT00650466-81) Condições gerais

S. V.

Para: Worten

10/05/2019

Bom dia, Vou esperar pela previsão de entrega por enquanto. Que já agora, aproveito para perguntar: quando é que ma vão dar exactamente?Agradeço também que me dêem uma explicação por não a terem enviado ainda, visto que segundo o que me disseram, supostamente chegaria aos armazéns no dia 30 de Abril. Para além de que o modelo de ipad que encomendei estava em stock no site ainda há coisa de uns dias, voltou a sair agora. Isso leva-me a crer que os tiveram em stock, enviaram a alguns clientes, e o meu pedido foi novamente ignorado.Fico a aguardar uma resposta, e volto a reforçar: com a maior celeridade possível. Andamos nisto há muito tempo e esta situação já ultrapassou todas as marcas do que é aceitável.Cumprimentos,Susana Vieira

Worten

Para: S. V.

10/05/2019

Olá, bem-vind@ à Worten!Muito obrigado pelo envio do seu email.Estamos a analisar a situação e contamos ser breves na resposta.Desejamos a continuação de um bom dia.Serviço de Apoio ao Cliente808 100 007 - Disponível todos os dias das 8h às 24hcliente@worten.ptwww.worten.pt[cid:image1]

Worten

Para: S. V.

11/05/2019

Olá Susana, bom dia!Muito obrigado pelo envio do email e lamentamos todos os transtornos causados.Informamos que a situação encontra-se em análise, pelo que solicitamos que possa aguardar por uma notificação dos nossos serviços.Se precisar de mais algum esclarecimento, estamos ao dispor.Até breve!Miguel FerreiraServiço de Apoio ao Cliente808 100 007 - Disponível todos os dias das 8h às 24hcliente@worten.ptwww.worten.pt[cid:image1]10-05-2019 08:13:37 - :Remetente Data 10-05-2019 08:13:37Destinatáriocliente@worten.pt CcAssunto Reclamação: Problema com encomenda (CPTPT00650466-81)Reclamação: Problema com encomenda (CPTPT00650466-81) Susana Vieira Condições gerais

S. V.

Para: Worten

13/05/2019

Boa tarde,Continuo à espera de um update.Reparei que no vosso site o modelo de Ipad que encomendei se encontra novamente disponível para entrega entre 1-3 dias úteis. Gostava de saber porque é que não me deram nenhuma novidade, visto que está de novo em armazém. É desta que enviam o meu pedido ou vou ter de esperar mais um mês para que me dêem uma suposta data de entrega que depois não cumprem?Agradecia uma resposta rápida e com informação pertinente de preferência.Obrigada pela atenção.Susana Vieira

Worten

Para: S. V.

13/05/2019

Olá, bem-vind@ à Worten!Muito obrigado pelo envio do seu email.Estamos a analisar a situação e contamos ser breves na resposta.Desejamos a continuação de um bom dia.Serviço de Apoio ao Cliente808 100 007 - Disponível todos os dias das 8h às 24hcliente@worten.ptwww.worten.pt[cid:image1]

Worten

Para: S. V.

13/05/2019

Olá Susana, boa noite!Muito obrigada pelo seu contacto.Lamentamos a demora na resposta à sua exposição.Informamos que a sua exposição, está em análise e será respondida com a maior brevidade possível, deste modo, apelamos à sua compreensão, visto que a situação não está de todo esquecida.Se tiver mais alguma questão não hesite em contactar.Até breve!Helena CardosoServiço de Apoio ao Cliente808 100 007 - Disponível todos os dias das 8h às 24hcliente@worten.ptwww.worten.pt[cid:image1]13-05-2019 14:00:37 - :From Date 13-05-2019 14:00:37Tocliente@worten.pt CcSubject Reclamação: Problema com encomenda (CPTPT00650466-81)Reclamação: Problema com encomenda (CPTPT00650466-81) Susana Vieira Condições gerais

S. V.

Para: Worten

17/05/2019

Bom dia,Em anexo encontram-se as últimas mensagens que troquei com o apoio de cliente. Comecei a responder aos email directamente pelo gmail e deixaram de aparecer aqui.Como assim estão à espera de uma nova previsão de entrega? Os Ipads chegaram ao armazém ou não? Caso tenham chegado como vocês disseram que chegariam há umas mensagens atrás, o prazo de entrega seria de 1-3 dias úteis. Não é uma conta difícil de se fazer.Agradeço uma explicação rápida.Já agora, acho muito interessante como apagam os comentários negativos aos produtos no vosso site. Diz muito sobre como a vossa empresa funciona.

Worten

Para: S. V.

17/05/2019

Olá, bem-vind@ à Worten!Muito obrigado pelo envio do seu email.Estamos a analisar a situação e contamos ser breves na resposta.Desejamos a continuação de um bom dia.Serviço de Apoio ao Cliente808 100 007 - Disponível todos os dias das 8h às 24hcliente@worten.ptwww.worten.pt[cid:image1]

S. V.

Para: Worten

18/05/2019

Bom dia,Continuo à espera de uma resposta. Os ipads chegaram ao armazém ou não? Já vi que voltaram a pôs-lo no site como indisponíveis, portanto suponho que estão à espera de os voltar a ter em stock. Incrível como eles vêm e vão, e eu continuo sem receber o meu. O estado da minha encomenda continua como "pago", não houve qualquer evolução nos últimos dias.Sinto que a Worten se está a recusar a processar o meu pedido, o que por tanto quanto sei infringe os direitos do consumidor. Este modelo de ipad não é uma edição especial, é um modelo novo que comprei em pré-venda, e que vocês já tiveram várias vezes em armazém desde que então. Ruptura de stock não é uma razão válida para não mo terem enviado, vocês estão pura e simplesmente a ignorar o meu pedido.Agradeço que façam a gentileza de me explicar o que se está a passar. Estou a começar a ficar farta de vos enviar mensagens dia sim dia não. Vou ter de apelar à justiça para resolver esta situação?Passar bem, Susana Vieira

Worten

Para: S. V.

18/05/2019

Olá, bem-vind@ à Worten!Muito obrigado pelo envio do seu email.Estamos a analisar a situação e contamos ser breves na resposta.Desejamos a continuação de um bom dia.Serviço de Apoio ao Cliente808 100 007 - Disponível todos os dias das 8h às 24hcliente@worten.ptwww.worten.pt[cid:image1]

Worten

Para: S. V.

18/05/2019

Olá Susana, boa tarde!Muito obrigada pelo seu email!Permita-nos informar que iremos reportar a situação, de modo a ser-lhe dada resolução o mais breve possível.Lamentamos desde já todos os transtornos causados.Se precisar de mais alguma informação, estamos ao seu dispor.Até breve!Andreia DelgadoServiço de Apoio ao Cliente808 100 007 - Disponível todos os dias das 8h às 24hcliente@worten.ptwww.worten.pt[cid:image1]17-05-2019 09:53:26 - :Remetente Data 17-05-2019 09:53:26Destinatáriocliente@worten.pt CcAssunto Reclamação: Problema com encomenda (CPTPT00650466-81)Reclamação: Problema com encomenda (CPTPT00650466-81) Susana Vieira Condições gerais

S. V.

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18/05/2019

Boa tarde,Já me enviaram uma mensagem neste preciso formato inúmeras vezes, a paciência tem limites.Agradeço que parem de desperdiçar o meu tempo e respondam às seguintes perguntas:1- Os ipads chegaram ao armazém no passado dia 15 de Maio ou não? 2- Se sim, porque é que o meu não foi enviado? Estão novamente indisponíveis portanto suponho que os tenham vendido todos. 3- Planeiam enviar-me o meu pedido ou estão a pensar deixar-me à espera para sempre?Penso que não posso ser mais clara do que isto.Fico à espera de resposta,Susana Vieira

Worten

Para: S. V.

18/05/2019

Olá, bem-vind@ à Worten!Muito obrigado pelo envio do seu email.Estamos a analisar a situação e contamos ser breves na resposta.Desejamos a continuação de um bom dia.Serviço de Apoio ao Cliente808 100 007 - Disponível todos os dias das 8h às 24hcliente@worten.ptwww.worten.pt[cid:image1]

Worten

Para: S. V.

19/05/2019

Olá Susana, boa tarde!Agradecemos o envio do seu email.Lamentamos não ser possível dar uma resposta imediata, contudo, estamos a diligenciar ações para que receba a sua encomenda o mais brevemente possível e em conformidade.Neste sentido, solicitamos que possa aguardar um contacto por parte dos nossos serviços.Não obstante, lamentamos desde já a demora no processamento do seu pedido e todos os incómodos causados, que não é de todo o pretendido.Se tiver mais alguma questão, estamos ao seu dispor.Até breve!Vera EntradasServiço de Apoio ao Cliente808 100 007 - Disponível todos os dias das 8h às 24hcliente@worten.ptwww.worten.pt[cid:image1]18-05-2019 11:47:59 - :From Date 18-05-2019 11:47:59Tocliente@worten.pt CcSubject Reclamação: Problema com encomenda (CPTPT00650466-81)Reclamação: Problema com encomenda (CPTPT00650466-81) Susana Vieira Condições gerais

S. V.

Para: Worten

20/05/2019

Bom dia,Não consigo perceber porque é que não me podem dar uma resposta imediata a essas perguntas. Não têm acesso ao historial de stock dos vossos produtos? Continuo à espera de informações (e do meu iPad) e agradecia uma resolução rápida deste problema.Cumprimentos,Susana Vieira

Worten

Para: S. V.

20/05/2019

Olá, bem-vind@ à Worten!Muito obrigado pelo envio do seu email.Estamos a analisar a situação e contamos ser breves na resposta.Desejamos a continuação de um bom dia.Serviço de Apoio ao Cliente808 100 007 - Disponível todos os dias das 8h às 24hcliente@worten.ptwww.worten.pt[cid:image1]

Worten

Para: S. V.

20/05/2019

Olá Susana, boa tarde!Muito obrigada pelo seu email!Permita-nos informar que a sua exposição encontra-se em análise.Neste sentido, solicitamos que possa aguardar por um contacto dos nossos serviços.Se precisar de mais alguma informação, estamos ao seu dispor.Até breve!Andreia DelgadoServiço de Apoio ao Cliente808 100 007 - Disponível todos os dias das 8h às 24hcliente@worten.ptwww.worten.pt[cid:image1]20-05-2019 08:40:34 - :Remetente Data 20-05-2019 08:40:34Destinatáriocliente@worten.pt CcAssunto Reclamação: Problema com encomenda (CPTPT00650466-81)Reclamação: Problema com encomenda (CPTPT00650466-81) Susana Vieira Condições gerais


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