back

Problema com encomenda Worten market place

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

P. S.

Para: Worten

11/03/2024

Realizei uma encomenda na Worten market place com o n.º 61184693-A, primeiro disseram que tinham enviado o produto e que este tinha sido devolvido pelos CTT, ora os CTT estão constantemente a entregar nessa morada e nunca tive nenhum problema até esta encomenda na qual os CTT teriam vindo e não teriam entregado nem na loja ao lado(coisa que fazem sempre que não estou presente) e não teriam deixado qualquer papel para levantamento, disseram-me para pagar novamente envio de 4,95e para voltarem a enviar. Entretanto paguei novamente o envio e eles enviaram um produto que não tem nada a ver com o que eu encomendei até a marca do produto é diferente, tentei resolver por email mas não querem resolver e disseram para escolher outro produto diferente de outra marca (não têm sequer o produto que dizem vender) isto não é admissível. Exijo o envio do produto que encomendei ou o a devolução completa do valor despendido que seriam 20,30€ mais os 4,95€ que me cobraram para enviar novamente no total 25.25€.

Mensagens (1)

Worten

Para: P. S.

20/03/2024

Exmos. SenhoresAntes de mais, agradecemos o envio deste vosso e-mail em nome do cliente Pedro Santos, o qual mereceu a nossa melhor atenção.No que respeita à situação exposta, informamos que a mesma já se encontra resolvida com o cliente.Com os melhores cumprimentos,Rúben NovaisA Equipa Wortenwww.worten.pt--------------- Mensagem original ---------------ref: 500Tf000004mqa0IAA ref:


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.