back

Problema com encomenda online

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. C.

Para: Tommy Hilfiger

19/12/2020

Venho, por este meio, comunicar a V. Exas que fiz uma encomenda no vosso site https://pt.tommy.com no dia 30/11/2020 para oferecer no Natal (uma mala de senhora). No dia 16/12/2020 liguei para vocês para reclamar uma vez que ainda não tinha recebido a minha encomenda (o vosso site refere entregas em 3-5 dias uteis). Informaram-me que a minha encomenda estava num armazém da UPS em espanha, mais concretamente em Benavente, desde o dia 9/12 e que não percebiam o porquê de ainda lá estar pois normalmente só ficam 2 a 3 dias. Disseram-me que iam contactar a UPS mas que eu também devia fazer o mesmo para ser mais rapido e forneceram-me o contacto. Liguei para a UPS e informaram-me que teriam que abrir uma investigação para perceber o que aconteceu mas que o pedido deveria vir da Tommy, eu não poderia faze-lo. Mais informaram que uma investigação demora de 8 a 15 dias uteis. Posto isto voltei a ligar para a Tommy a referir o sucedido e que me sentia lesada pois já tinha pago e não teria a compra a tempo do Natal. Disse-lhes que para resolver o assunto deveriam enviar-me uma nova encomenda e recolherem a que estava presa em espanha, para eu não ser prejudicada. Disseram que não era possivel pois tinham que seguir este processo. Então eu informei que queria cancelar a encomenda uma vez que não a tinha rececionado, para poder ser ressarcida do valor e poder fazer uma compra noutra loja. Disseram que também não era possível e que teria que esperar quando a encomenda chegasse para a devolver. Considero-me lesada pois fiz uma encomenda dentro do prazo para a receber muito antes do Natal e, neste momento, não tenho a encomenda nem o dinheiro.

Mensagens (1)

Tommy Hilfiger

Para: A. C.

22/12/2020

View in browserSTORE LOCATOR[Tommy icon] [Tommy Hilfiger] Loyalty No:WOMEN MEN KIDSHello,Thanks for getting in touch with Tommy Hilfiger Customer Service.We've received your request and are working hard to get back to you as soon as possible.In the meantime, feel free to check out our Frequently Asked Questions here.Have a lovely day.Tommy Hilfiger Customer Service.Please contact us here if you have any questions.For instructions on withdrawal rights, please click here. Please be reminded of the existence of a legal guarantee of conformity for products under applicable law. Hilfiger Stores B.V. Danzigerkade 165, 1013 AP Amsterdam, Netherlands chamber of commerce of Amsterdam No 34154107. VAT number IE9706078D. Directors: Martijn Hagman, Marc Busscher[:beacon.krxd.net/1x1_usermatch.gif?partner=LE1LAUTI_exacttarget_sha256andpartner_uid=0b4bb90f75cd8dd2e98d2e3a6b2bb3de34e392d13dc21a3ec0f7e1d2f630b585] [:beacon.krxd.net/1x1_usermatch.gif?partner=LE1LAUTI_exacttarget_subidandpartner_uid=205718865] [:beacon.krxd.net/1x1_usermatch.gif?partner=LE1LAUTI_exacttarget_subkeyandpartner_uid=TST_00001]


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.