back

Problema com encomenda online

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

L. M.

Para: BEST ELECTRONICS

05/12/2018

Foi feita uma encomenda de um exaustor/chaminé no dia 2018-10-15 pelas 17:41:53. A encomenda paga atempadamente não chegou até à data. Não contactam o cliente e são de difícil contacto também, tanto telefónico como eletrónico. Quando se consegue comunicar não adiantam muito, dizem que vão proceder a averiguações e entrarão em contacto, mas não o fazem. De principio, não deveriam vender items em rotura de stock. É um pouco frustante que aínda seja premitido trabalhar desta maneira. Se o problema não for resolvido num brevissimo espaço de tempo, resta-me fazer queixa ás autoridades competententes.Como não me foi fornecido qualquer documento comprovativo da compra, junto anexo o único documento que tenho, que é a prova de pagamento.

Mensagens (3)

L. M.

Para: BEST ELECTRONICS

07/12/2018

Caro cliente Conforme informação telefónica confirmamos o envio ainda esta semana.CumprimentosBestelectronics.pt

L. M.

Para: BEST ELECTRONICS

07/12/2018

"Conforme conversa telefónica", foi-me dito que a encomenda me chegaria ás mãos ainda hoje. Parece que tal não vai acontecer. A trabalhar assim não vão longe. Ou talvez vão. Este povo é muito esquisito.Desculpem-me insurgir ( eu o cliente mal servido) mas, se eu mandasse a democracia era outra. E mais uma vez, desculpem-me ter sido vosso cliente.

L. M.

Para: BEST ELECTRONICS

07/12/2018

E NEM UMA PROSTITUTA DUMA DESCULPA.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.