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Problema com encomenda online

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. L.

Para: KIKO Milano

14/08/2018

Boa Noite,Dia 12-08-2018 realizei uma encomenda no vosso site no valor de 42€, efetuei o pagamento através da aplicação multibanco pelo telemóvel e o dinheiro foi retirado da conta na hora. No entanto ainda não recebi nenhum email de confirmação, nem tenho nenhuma encomenda ativa na minha conta kiko. Deste modo não sei qual é o número da encomenda, nem tenho informação nenhuma para além da entidade e referência para onde efetuei a transferência. Entidade: 11302Referência : 218498271Passados 3 dias, continuo sem resposta, a encomenda deveria chegar esta semana, no entanto nem activa está na minha conta kiko.Aguardo resposta, Obrigada

Mensagens (1)

KIKO Milano

Para: M. L.

17/08/2018

Prezada DECO,informamos que para efectuar as necessárias verificações sobre o caso, precisamos que a cliente indique o e-mail que utilizou para fazer a encomenda. Sem este dado não conseguimos encontrar a cliente no nosso sistema.Mantemo-nos à sua inteira disposição para quaisquer outros esclarecimentos.Com os nossos melhores cumprimentos,Serviço de Assistencia ao Cliente da KIKO MILANO------------------- Messaggio originale -------------------


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