back

Problema com encomenda efetuada

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

H. P.

Para: Worten

21/10/2023

Fiz uma encomenda de um telemóvel na worten que demorava cerca de 20 dias a chegar, aceitei esse tempo, no último dia que tinham para entregar o equipamento, fui comunicado de que podia ir levantar o mesmo a loja do gaia shopping, com a pressa nem eu nem o funcionário que me atendeu verificou se era o equipamento correto. Quando cheguei a casa, qual não é o meu espanto quando me apercebo que não tinha sido aquilo que eu tinha comprado, voltei a loja no dia seguinte para resolver o problema e a única solução que me apresentaram foi esperar mais 6 a 8 semanas pelo Telemovel correto. Face a isto e visto que estavam pouco preocupados em resolver o problema, pedi o livro de reclamações o qual me apresentaram de imediato, mostrando mais uma vez que não estavam minimamente preocupados em satisfazer o cliente. Após isto pedi a devolução do dinheiro e mais uma vez fizeram isso sem problema nenhum. Posto isto e visto ser um telemóvel bastante caro e a não estarem preocupados com o cliente e a sua satisfação, penso que o mínimo seria recompensar pelo engano e o atendimento que deram. Obrigada

Mensagens (4)

Worten

Para: H. P.

28/10/2023

Olá Helena,Muito obrigada pelo seu contacto e preferência e lamento, desde já, o atraso na resposta ao seu pedido.No seguimento do seu contacto, lamento qualquer transtorno causado. Contudo, para que possa verificar, solicito que informe o número da encomenda a que se refere.Se necessitar de mais algum esclarecimento, estou totalmente disponível.Até breve,Carla CunhaEquipa Wortenwww.worten.pt--------------- Mensagem original ---------------ref: 5006900006m969lAAA ref:

H. P.

Para: Worten

28/10/2023

Boa tarde,O número da encomenda é 39741555.

H. P.

Para: Worten

12/11/2023

Continuo a aguardar uma resposta à minha reclamação . Sendo que o prazo indicado para resposta já foi ultrapassado, questiono quando vão dar uma resposta.Obrigada

Worten

Para: H. P.

14/11/2023

Olá Helena,Muito obrigada pelo seu contacto e peço desculpa pela demora na resposta.Relativamente ao ocorrido com a sua encomenda 25-10-2023, que mais uma vez lamentamos, verifiquei que já dada resolução à reclamação que apresentou (envio de vale de 40€), no dia 25-10-2023. E temos indicação que a situação do iphone também já se encontra resolvida, com a entrega do equipamento correto.Desta forma, peço que possa esclarecer qual a questão que ainda não se encontra resolvida.Estou disponível para qualquer esclarecimento adicional.Até breve,Doriet AntunesEquipa Wortenwww.worten.pt--------------- Mensagem original ---------------ref: 5006900006mC7RNAA0 ref:


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.