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Problema com encomenda - DPD

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

D. F.

Para: DPD

19/04/2024

Exmos Srs,A minha reclamação recai sobre a transportadora DPD já que no passado dia 9 de abril fui deixar ao ponto pickup uma encomenda para devolução com destino a Espanha. De notar que se tratando de uma devolução, existe um prazo de 14 dias para o fazer de modo ser reembolsada. Dia 10 de abril a encomenda foi recolhida pela DPD no pickup e às 18.14h deu entrada no armazém.Mais nenhuma atualização foi registada no tracking de encomenda no site da DPD.Dia 12 de abril liguei para saber o estado da encomenda, uma vez que já tinham passado dois dias. Informaram-me que possivelmente a encomenda tinha seguido, só não tinha sido atualizado, mas que eu iria ser contactada para confirmar. Nunca fui. Dia 15, segunda-feira, voltei a ligar a informar que o prazo da devolução seria dia 16 (que foi registado pela operadora do call center). Desde então (hoje sendo dia 19) liguei praticamente todos os dias, tendo sempre obtido informações diferentes.Hoje dia 19 liguei e informei que queria a minha encomenda de volta, uma vez que o prazo da devolução já tinha passado. A operadora disse que iria ser contactada ainda hoje e nada (já fechou o call center por hoje).Assim, quero apresentar o meu desagrado por dois motivos:1. o tempo de entrega que me prejudicou em 260 euros pois excedeu o tempo de devolução (note-se que dia 16 enviei email à marca a confirmar que a encomenda tinha seguido e que qualquer atraso não era minha responsabilidade mas sei que o reembolso já o perdi, dadas a politica de devolução deles). 2. durante esta semana e meia nunca ninguém me soube dizer onde estava a encomenda e nunca fui contactada apesar de me terem garantido que seria (pelo menos 2 vezes).Pretendo, já que o reembolso vai ser impossível, que a DPD me envie a encomenda o mais rapidamente possível para resolver a situação, não da melhor forma, mas da forma possível com menor dano para mim

Mensagens (2)

DPD

Para: D. F.

22/04/2024

Exma Sra Daniela Alves Jardim Ferreira        Agradecemos, o facto de ter registado esta ocorrencia relativa à Guia detransporte n° 83282184163419, emuito lamentamos a situação ocorrida, a qual mereceu a nossa melhor atenção.        Após análise ao exposto, somos a informar que encaminhamos a sua reclamação internamente para devida averiguação .          Solicitamos assim o favor de aguardar . Voltaremos ao contacto com a brevidade possível.  Informamos ainda que a sua exposição foiregistada no nosso processo de melhoria contínua referente ao envio supracitado.    Apresentamos as nossas desculpas por qualquer inconveniente queinadvertidamente possa ter ocorrido e esperamos poder continuar a contar com asua preferencia.  Para uma comunicação mais rápida e eficaz foi-lhe atribuído o registo que consta no Assunto deste email. Agradecemos que não o altere em futuros contactos sobre o mesmo tema.  Melhores cumprimentosBest regards,  Team FRONT-OFFICE  DPDDepartamento de Serviço a ClientesPense bem antes de imprimir esta mensagem: é necessária 1 árvore para produzir 20 resmas de papel.    19-04-2024 20:51:07 - :From Date19-04-2024 20:51:07To apoio.consumidor@dpd.pt apoio.consumidor@dpd.ptCcReply to Subject [DPD Portugal] Email secured by Check Point

DPD

Para: D. F.

13/05/2024

Exma Sra Daniela Alves Jardim Ferreira, No seguimento da reclamação apresentada , após diligências internas encetadas , somos a informar que o volume indicado com o nr de guia 83282184163419 encontra-se entregue ao expedidor no dia 03de Maio cerca das 13h08.Reiteramos as nossas desculpas pelos inconvenientes causados por esta situação.Temos ao seu dispor uma Assistente virtual, o nosso chatbot Maria, a quem pode colocar as suas questões 7 dias por semana, 24 horas por dia. Saiba mais em dpd.pt.Aceite os nossos melhores cumprimentos.Para uma comunicação mais rápida e eficaz foi-lhe atribuído o registo que consta no Assunto deste email. Agradecemos que não o altere em futuros contactos sobre o mesmo tema.Melhores cumprimentosBest regards,Isabel MirandaTeam FRONT-OFFICE (e-mail:atendimento.sac@dpd.pt)DPDDepartamento de Serviço a ClientesPense bem antes de imprimir esta mensagem: é necessária 1 árvore para produzir 20 resmas de papel.22-04-2024 10:21:47 - Team FRONT-OFFICE:FromTeam FRONT-OFFICE apoio.consumidor@dpd.pt Date22-04-2024 10:21:47Toreclamacao CcReply toTeam FRONT-OFFICE apoio.consumidor@dpd.pt Subject[Ticket X7Q3WME31] Recebeu uma reclamação: Problema com encomenda - DPD - (CPTPT02005706-37)Exma Sra Daniela Alves Jardim FerreiraAgradecemos, o facto de ter registado esta ocorrência relativa à Guia de transporte nº 83282184163419, e muito lamentamos a situação ocorrida, a qual mereceu a nossa melhor atenção.Após análise ao exposto, somos a informar que encaminhamos a sua reclamação internamente para devida averiguação .Solicitamos assim o favor de aguardar . Voltaremos ao contacto com a brevidade possível.Informamos ainda que a sua exposição foi registada no nosso processo de melhoria contínua referente ao envio supracitado.Apresentamos as nossas desculpas por qualquer inconveniente que inadvertidamente possa ter ocorrido e esperamos poder continuar a contar com a sua preferência. Para uma comunicação mais rápida e eficaz foi-lhe atribuído o registo que consta no Assunto deste email. Agradecemos que não o altere em futuros contactos sobre o mesmo tema.Melhores cumprimentosBest regards,Team FRONT-OFFICEDPDDepartamento de Serviço a ClientesPense bem antes de imprimir esta mensagem: é necessária 1 árvore para produzir 20 resmas de papel.19-04-2024 20:51:07 - :From Date19-04-2024 20:51:07Toapoio.consumidor@dpd.pt apoio.consumidor@dpd.pt CcReply to SubjectRecebeu uma reclamação: Problema com encomenda - DPD - (CPTPT02005706-37)Recebeu uma reclamação: Problema com encomenda - DPD - (CPTPT02005706-37) [DPD Portugal] Email secured by Check Point


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