Bom dia, Fiz uma encomenda dia 31/07 considerando que a SKLUM faz publicidade indicando que faz envios em apenas 24h. Pois bem, no dia 05/08, e após minha reclamação para saber o status da minha encomenda, sou informada sobre o facto que o envio teria sido finalmente feito apenas nesse dia 05/08 (através da SEUR). Hoje, dia 08/08, o código de seguimento que é fornecido pela SKLUM para o site da SEUR continua sem informação nenhuma de envio. Insatisfeita com a situação pedi a a devolução IMEDIATA do dinheiro, ao que a SKLUM indicou que apenas fará a devolução após recepção do material (que por sua vez não sabe precisar quando se dará, já que não sabe onde está o material). Ora, considerando que nem a SKLUM nem a SEUR sabem onde está efectivamente o material (o que é vergonhoso!), esta resposta da SKLUM é inaceitável! A SKLUM tem de assumir que se o cliente não recebe o material tal como acordado e segundo as informações da própria SKLUM e pede a devolução do dinheiro porque não recebe o mesmo, a devolução deve ser feita de forma IMEDIATA (tal como acontece quando se faz a encomenda e se paga de imediato). A questão da devolução do material pelo transitário é uma questão interna da SKLUM que deveria garantir que os transitários que contrata conseguem gerir bem as entregas- facto que não acontece de todo. Aguardo a resposta da SKLUM sobre a devolução imediata do meu dinheiro.