Exmos Senhores, Venho por este meio expor a situação com a empresa Compra Mais. Foi encomendada uma Máquina de Lavar Siemens SK26E822EU, com o número de encomenda 416, no dia 07/03/2023 e até à data ainda não recebi a mesma. Foi enviado um e-mail a pedir esclarecimentos no dia 27/03/2023, ao qual recebi resposta, sendo informada de que a máquina demoraria a chegar pois só estaria no armazém da loja no início da semana seguinte. Comuniquei que aceitava a espera da encomenda, dentro do prazo estabelecido, sendo que não obtive resposta a esse e-mail.A loja foi novamente contactada via telefone (o qual nunca foi atendido), no dia 17/04/2023. Nesse mesmo dia, houve troca de e-mails com Manuel Rabaçal, perguntando se nessa semana teria a máquina e que, caso não fosse possível, pretenderia o reembolso da encomenda. Manuel respondeu, afirmando que a máquina só chegaria no dia 24/04/2023 ao armazém (relembro que a mesma já deveria estar em loja desde a terceira semana de Abril) e que dado os feriados desse espaço de tempo só teria a máquina a partir do dia 26. Recusei a proposta e pedi uma data estimada para o reembolso - e-mail ao qual nunca obtive resposta.Foi enviado um novo e-mail no dia 08/05/2023 - três semanas após o pedido de reembolso, a reforçar o pedido. A Compra Mais responde, informando que a Siemens tem adiado o fornecimento da máquina encomendada, que a (sublinhe-se) previsão de disponibilidade passava agora para 15/05/2023. Nesse mesmo e-mail escrevem que compreendem que não posso aguardar mais e é-me pedido o IBAN para proceder à devolução do valor. Respondo seguidamente enviando a informação e mais uma vez encontro-me até hoje sem resposta.Aguardo a resolução do problema até ao final desta semana.