Venho por este meio, comunicar a minha situação, que já me deixou bastante abalada pela quantia de dinheiro perdida.No início de outubro encomendei uma peça de roupa na vinted, coloquei todas as informações da minha morada para ser entregue em casa, ao qual até paguei extra para ir para casa, sendo o valor do artigo 40€ mais os portes 2,65€, uma vez que, é uma casa comercial está sempre pessoas a circular no local. A minha encomenda foi entregue a 30 km da minha morada, sem possibilidades de a ir levantar, reportei a situação à vinted, ao qual está me responde para eu deixar a encomenda até à data limite, para ser reenviado ao remetente. Pensei que não fosse preciso fazer mais nada, já tinha feito a reclamação e tinham me respondido para aguardar.Eu que sou uma pessoa que não pode estar muito tempo ao telemóvel não vi que no dia 19 de outubro a encomenda tinha dado como concluída, ao que a vinted me responde que não me pode reembolsar, perdendo eu, tanto o artigo como o dinheiro. Já tinha feito uma reclamação, porque teria de fazer uma segunda, na altura disseram me apena para aguardar e fiquem sem dinheiro à conta disso.Gostava muito que este assunto fosse resolvido, uma vez que, vinted não quer saber, mesmo o comprador pagando uma taxa de proteção, para que é que foi pago então? se não resolvem a situação.