back

Problema com encomenda da Sportzone

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

H. R.

Para: Sport Zone - Sport Division, S.A.

16/07/2020

Exmos. Senhores,No dia 17.06.2020, através do site da sportzone (www.sprintersports.com/pt) comprei um casaco adidas e uns chinelos Up (Encomenda Nº 4/1447035). O valor da compra foi efetuado com cartão e debitado na minha conta no dia 19.06.2020. Entretanto, foram-me entregues artigos errados. Reportei esta situação e, conforme agendado pela Sportzone, os artigos errados foram entregues à transportadora no dia 06.07.2020. Já faz um mês que fiz a encomenda e continuo sem receber os artigos e sem ter informações sobre este assunto. Neste sentido, agradeço saber qual o ponto de situação e, dado que não me entregam a encomenda, solicito a devolução do valor que foi pago.Esta situação é lamentável e já tive que perder demasiado tempo com ela.Cumprimentos,Hugo Rodrigues927021237

Mensagens (1)

Sport Zone - Sport Division, S.A.

Para: H. R.

17/07/2020

DATA NOT AVAILABLE


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.