back

Problema com encerramento da conta à distância

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. M.

Para: Caixa Geral de Depósitos

28/10/2020

Venho, por este meio, reclamar perante a entidade CGD sobre a impossibilidade que me estão a colocar de encerrar a minha conta bancária à distância. Sou cidadã portuguesa, a residir actualmente na Grécia e pretendo encerrar a minha conta bancária e o cartão de débito associado, uma vez que estou a pagar 5,50 Euros por mês para a manutenção de uma conta que não uso. Após ter contatado a CGD via telefone e através da Caixa Directa, fui informada que apenas o posso fazer presencialmente em Portugal, ou numa agência da rede Internacional, a qual não existe na Grécia, país onde resido atualmente, sendo por isso uma solução inviável para mim.Querem que pague uma viagem de avião (ida e volta) para encerrar uma conta bancária??Ou devo continuar a colocar dinheiro na conta apenas para pagar comissões de manutenção mensalmente??Não acho de todo correcto da parte desta instituição.

Mensagens (2)

Caixa Geral de Depósitos

Para: A. M.

24/11/2020

N/ Referência: 01920016202V/ Referência: DECO PROTESTE CPTPT01083814-33Exmos. Senhores,No seguimento da V/ comunicação infra, informamos que, em 2020-11-05, remetemos a ANDREIA SOFIA SILVA MARTINS, a resposta relativa à reclamação mencionada em assunto, apresentada por V. Exas. em seu nome, situação que vos foi dado conhecimento, na data em apreço, conforme resposta em anexo.Apresentamos os melhores cumprimentos,

A. M.

Para: Caixa Geral de Depósitos

24/11/2020

Exmos. Senhores,Agradeço o reenvio do mesmo email (de 05/11/2020) visto que até à data não recebi nenhuma resposta/solução da vossa parte.Cumprimentos, Andreia Martins


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.