back

Problema com empresa

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

Z. Z.

Para: Webmoveis

02/10/2020

Venho por este meio de informar,que comprei um artigo na loja online (web moveis)realizei o pagamento atreves de multibanco no dia 27 /09/2020,como não recebi nenhuma confirmação ,mandei carta atreves de email mas continuo estar sem resposta ,desde segunda estou tentar ligar para apoio de clientes ,ja passou 5 dias ate agora não foi atendida,peço lhe para me ajudar resolver esta situação

Mensagens (2)

Webmoveis

Para: Z. Z.

12/10/2020

Prezado(a) cliente. Obrigado pelo seu contacto!O e-mail foi recebido e será devidamente tratado.Assim que tivermos um retorno, em um prazo máximo de 5 dias úteis, entraremos em contacto com resposta ao seu e-mail, esteja atento(a).Agradecemos que não responda o mesmo e-mail mais de uma vez, para obter resposta dentro do prazo indicado.Com os melhores cumprimentos,Apoio ao Cliente--AtentamenteApoio ao Cliente

Webmoveis

Para: Z. Z.

16/10/2020

Boa tarde Zoryana,Desde já, lamentamos o atraso na nossa resposta, os nossos serviços não estão a funcionar a 100%, o que tem dificultado nas nossas respostas e resoluções.Temos a indicação que no dia 09/10/2020 foi agendado a entrega para o dia 17/10/2020, confirma?Atentamente,Apoio ao ClienteEm sex., 2 de out. de 2020 às 19:44, escreveu:--AtentamenteApoio ao Cliente


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.