No passado dia 24/03 iniciei um processo de devolução com a spartoo pois os ténis que havia encomendado número 35,5 serviam a quem usasse o 38. Desta forma segui os parâmetros do site referentes à devolução, paguei 15€ para devolver os mesmos, e la seguiram os ténis rumo à morada espanhola dada nas indicações. Acontece que a 6 de abril a encomenda estava na morada de devolução mas ninguém a recebeu.Até hoje, 28 de abril, estou sem resposta da spartoo que alega por email ter linha telefónica, mas a mesma não funciona, caricato não é? Não me responde aos emails sem ser através do uso de mensagens automáticas por parte das colaboradoras Adriana e Tânia pedindo para ter consideração pela fase que passamos.. por favor? Mais de um mês sem linha telefónica? Uma devolução quer numerária quer por vale faz-se via digital. Não usem como argumento, desta forma exagerada, a fase que vivemos, para turvar a vossa falta de profissionalismo. Tenham consciência que há uma cliente sem produto e sem o dinheiro do mesmo, que nesta fase, como gostam de alegar, poderia necessitar desse valor monetário para bens básicos. A vida muda muito em mais de um mês. Sabiam?Com isto tudo pretendo apenas o que me é devido. OU O VALOR NUMERÁRIO OU O MESMO EM VALE PARA OUTROS PRODUTOS.