Boa tarde,No dia 23/11/2018, fiz uma encomenda no site da Pull&Bear (nº 848593762) e escolhi a loja do Almada Fórum para a levantar. Pedi talão oferta, visto que era um presente. O talão oferta vinha com a encomenda, como pedido, no entanto, não me enviaram a fatura.No passado dia 29/12/2018, dirigi-me à loja da Pull&Bear do Almada Fórum, com a pessoa a quem ofereci o tal presente (uma camisola) para trocar a mesma. Forneci ao colaborador em caixa o talão oferta que vinha com a encomenda, uma vez que era o único que tínhamos. No entanto, o colaborador não conseguiu fazer a troca nem explicou os motivos. Pediu-me apenas para fazer antes a devolução do dinheiro. Indicou-me ainda que o dinheiro iria cair na minha conta dentro de alguns dias (12,79€). Por esse motivo, acabei por pagar a camisola que escolhemos para fazer a troca (9,99€), pois ambos os colegas em caixa garantiram que a devolução do dinheiro da primeira camisola iria ser feita na minha conta dentro de dias. Passado umas horas, recebo um email da Pull&Bear indicando que tenho um cartão de pagamento de 12,79€ para gastar nas lojas físicas e online por tempo indeterminado. Uma vez que a informação que me forneceram na loja da Pull&Bear do Almada Fórum foi que me iriam devolver o dinheiro no mesmo método de pagamento e não através de um cartão que eu poderia descontar, eu dirigi-me à mesma loja no dia 31/12/2018, explicando a situação e pedindo que rectificassem o erro deles, através da devolução do dinheiro.A gerente da loja, com uma atitude arrogante, não só afirmou que não me iriam devolver o dinheiro, como praticamente pôs as culpas em cima de mim, cliente. Para além disso, em momento algum, admitiu que o erro foi deles e ainda me disse que reclamasse à vontade.